Revlon cria movimento para incentivar as mulheres a viverem com intensidade - o #RevlonDay, que ocorre hoje 17 de maio , e é um convite para tomar atitudes que transformem a rotina.
Esse movimento celebra o novo posicionamento, um incentivo para as mulheres saírem de sua zona de conforto, e despertarem o lado bold (feminino, sagrado) que existe em cada uma delas.
As maquiagens Revlon são distribuídas no Brasil com exclusividade pela Multi B, uma empresa do Grupo Boticário.
Créditos: Tacla Consultoria de Comunicação.
Esse movimento celebra o novo posicionamento, um incentivo para as mulheres saírem de sua zona de conforto, e despertarem o lado bold (feminino, sagrado) que existe em cada uma delas.
Para esta ação, a marca apresenta sua linha ColorStay®, perfeita para ajudar as mulheres a expressarem sua força por meio da beleza, acompanhando-as nessa tarefa, o dia todo. Sua tecnologia de longa duração, que não transfere, não borra e não mancha destaca o best-seller mundial da marca, a base ColorStay tem incrível durabilidade de 24 horas, além dos demais produtos para pele, lábios e olhos.
E durante todo o mês de maio, as mulheres que tiverem aderido à ação, contando nos Stories o que fizeram de diferente no #RevlonDay (17/5) - algo ousado para o seu estilo de vida, que pode ser desde uma atitude para enfrentar algum medo, até tirar um momento de descanso para se cuidar - poderão ser selecionadas para aparecer nos Stories da Revlon (@revlonbrasil), como grandes exemplos do movimento Live Boldly.
As maquiagens Revlon são distribuídas no Brasil com exclusividade pela Multi B, uma empresa do Grupo Boticário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário