Produtos que caibam na bolsa, na
nécessaire e que sejam fáceis de manusear e transportar são ideais para
acompanhar o dia a dia de pessoas modernas e vaidosas, que gostam de ter sempre
à mão os itens básicos de beleza e higiene. Pensando nisso, a Fiorucci repaginou as embalagens de suas
tradicionais linhas de sabonetes líquidos e hidratantes e as deixou em tamanho
pocket.
Muito mais modernos e práticos, os
itens chegam em formato flip-top (o que evita desperdícios) - com o tamanho
diferenciado de 275 ml. Como não ocupam muito espaço, os produtos podem ser
deixados no lavabo, na ducha, além de serem companheiros para viagens e
até idas à academia.
A novidade pode ser conferida nos Sabonetes Líquidos Fiorucci, que limpam e
perfumam delicadamente a pele, nas fragrâncias: Erva Doce, Maça Verde, Flor de
Laranjeira, Morango com Champagne, Vanilla & Milk, Hortelã com Erva-Doce e
Jabuticaba. O preço sugerido é de R$ 7,90.
Os consumidores também têm à sua
disposição as Loções Hidratantes Fiorucci,
que hidratam a pele nas fragrâncias: Morango com Champagne, Amêndoas Brancas,
Lavanda, Chá Verde e Ervas Aromáticas e Erva Doce. O preço sugerido é de R$
9,50.
Sobre a Greenwood
O Grupo Greenwood - detentor das marcas Fiorucci,
Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria,
cosméticos e higiene pessoal, com fábrica na cidade de São Roque/São Paulo. A
empresa se dedica à criação de produtos de perfumaria e cosméticos, desde
colônias, eaus de toilette, desodorantes, sabonetes líquidos, hidratantes
e espumas de barbear. O grupo ainda é fornecedor de importantes empresas do
segmento, como a Renner.
Bjs,
Nenhum comentário:
Postar um comentário