INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


Itens estilosos para os cabelos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Renovar o visual com acessórios poderosos, como lenços, presilhas, grampos e xuxinhas, deixa o visual diferente e cheio de personalidade. O cabelo no verão pede penteados fresquinhos, estilosos e descontraídos. E se engana quem pensa que comprimento é desculpa para deixar os "hairstyles" de lado, já que até as madeixas curtinhas podem ser usadas para reproduzir alguns clássicos da estação.

Os acessórios de cabelo conquistam cada vez mais espaço no mundo da moda e da beleza com seu poder de transformação, inspire-se!


Lenço no cabelo
Seja na alça da bolsa, no pescoço ou no cabelo, o acessório desejo é responsável por trazer pontos de cores ou estampas ao visual. No coque de cabelo, ele pode ser usado como tiara (em coques altos e baixos) ou amarrado no topo da cabeça, fazendo a vez do prendedor.


Presilhas e Grampos
Tendência nos anos 90, as presilhas de cabelo são um truque de estilo valioso para deixar o penteando mais divertido, fashion e colorido. O mix de grampos com strass e pérolas ajuda a manter as madeixas no lugar, evitando que os fios se soltem e deixem o visual bagunçado.

Tiaras
As tiaras de tecido que parecem um turbante com o nó no alto da cabeça, dão um ar classudo e feminino!


Scrunchies (Xuxinhas)
Diretamente dos anos 80, as scrunchies são as famosas xuxinhas franzidas com elástico no interior, podem ser usadas para incrementar penteados como rabos de cavalo, half bun (penteado semi-preso com nó) e o clássico coque. É só prender os fios no alto da cabeça, sem muito rigor, e arrematar com o prendedor.

Imagens: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANINHA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL