INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


Sugestões de penteados para o dia a dia

domingo, 6 de outubro de 2019

Inspirações simples e práticas para dar aquele up no seu visual! Você pode incorporar no seu dia a dia e ficar ainda mais linda, sem atrapalhar a correria da sua rotina...pega as dicas:


Coque abacaxi: Perfeito para cabelo cacheado ou crespo. As pontas do cabelo precisam ficar soltas, ou seja, o cabelo médio tem o comprimento ideal para fazer o formato do coque, que não pode ser comprido demais para não perder o formato. Basta levar todos os fios de cabelo para o alto e prender um rabo de cavalo, estilizando o formato do coque com as mãos. Além de lindo e perfeito para cabelos médios, o coque abacaxi é super democrático e fica bem em todas as texturas de cabelo, principalmente em cabelos cacheados.

Coque alto: Puxe todo o cabelo o mais alto que conseguir, e faça um rabo de cavalo. Depois vá enrolando até formar um coque com efeito mais natural. Se preferir, puxe levemente um fio de cada lado para dar um efeito sofisticado e meigo. Caso gostar, use acessórios para estilizar seu coque, como lenços e presilhas com brilho. Ele é um grande aliado para emergências "cabelísticas!" 









Franja trançada: Para quem tem cabelos curtos, também pode variar no penteado. Uma boa opção é separar os fios de lado e fazer uma rápida trança embutida que vai do topo da cabeça até a lateral, atrás da orelha. Para finalizar, basta fixá-la com a ajuda de um grampo. Simples e rápido, com efeito incrível!





Rabo de cavalo: Faça um rabo de cavalo baixo e puxe bem os fios, para que nenhum fique fora do lugar, prenda com um elástico normal e depois coloque o adereço que você preferir por cima do elástico. Nos fios soltos, passe um spray ou texturizador e desfie-os, para um efeito mais bagunçadinho e com volume.



Rabo de cavalo estiloso: Faça um rabo de cavalo normal. Na parte dos fios soltos, torça-os até as pontas e prenda o cabelo, dividindo-o em três partes. Para não aparecer o elástico, puxe uma mecha de cabelo e passe por cima, cobrindo, e prenda com um grampo para segurar.


Torcidinho charmoso: Você terá que dividir o cabelo ao meio, e separar duas mechas de cada lado. Vá torcendo-as até a parte de trás da cabeça, e quando elas se encontrarem, passe uma por cima da outra e prenda com grampos, para segurar bem. 



Trança lateral: Divida seu cabelo de forma lateral, pegue uma mecha de tamanho médio a grosso e faça uma trança simples.Prenda seu final com um grampo, entre os fios soltos. 






Reprodução imagens: Pinterest
Trança princesa: Separe o cabelo ao meio, pegue uma de tamanho médio em cada lado e faça uma trança, puxe as duas para trás e entrelace seus fins. Para dar um acabamento mais bonito, passe uma mecha de cabelo fina no meio, a fim de segurar e amarrar as tranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANINHA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL