INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


A geração das super mulheres

domingo, 20 de outubro de 2019

É a geração das super mulheres que fazem tudo, e muito bem! E essas mulheres foram criadas para o mundo, são expansivas, ambiciosas e independentes. Toda essa geração é um repelente natural de homens, que foram criados sobre tradições e imposições sociais, que divergem da educação dada para as mulheres.

Modernas, emancipadas e bem sucedidas, são ótimas profissionais, amigas, esposas e mães. As "antigas" funções que uma mulher carregava por toda a vida ainda estão por aí...só que agora, têm outras obrigações com a sociedade. É uma nova era na história da vida humana...ainda bem!


Consideradas chatas e exigentes, usam a desculpa de que uma mulher está sozinha porque não tem homem no mercado (muito boa essa!); e há aquelas que dizem: "estou sozinha porque os homens têm medo de mulheres independentes”, e por aí vai! O fato é que elas fazem suas próprias escolhas, assim como qualquer cara pode vir com mil variações do que aprendemos conhecer por macho.

A nova versão "mulher maravilha", ganha o seu dinheiro, bebe seu vinho, escuta suas músicas, assiste futebol, cuida de suas contas. Sabe instalar um chuveiro, se vira na pintura da casa, vai ao supermercado para comprar miojo, e quando não sabe fazer alguma coisa, aprende sozinha dando um Google

Compra suas coisas, sai sozinha, não é cobrada por ter que trabalhar no domingo ou quarta-feira à noite. E quando bate aquela carência, chama o "crush" para saciar suas vontades e preparar seu jantar.

Até o dia que surgir um cara que aceite e escolha ela do jeito que é, que vibra com suas vitórias e a salva de jantar miojo pelo resto da vida. E sossegar num relacionamento feliz, cheio de cumplicidade, parceria, mãos dadas no cinema, no momento leitura, e silêncios que signifiquem enfim sós. E tem muita gente avulsa por aí, dos dois lados, por inúmeras razões. Afinal, todos querem um chinelo velho para seus pés cansados.

#somostodassupermulheres

Um comentário:

  1. Perfeito Ana!!!!👏👏👏👏 Essa é a realidade atual... Ainda bem!🙏 💪 😍 Amei o texto.

    ResponderExcluir

ANINHA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL