INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


Unhas de fibra de vidro

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

A maioria das mulheres adora ter unhas compridas, além de deixar uma aparência saudável expressa vaidade e sensualidade. E para quem sofre com quebras, micoses, ou tem o hábito de roer, existem várias opções de unhas artificiais para mantê-las impecáveis. 

As unhas de fibra de vidro são uma delas, a técnica fortalece, aumenta a resistência e alonga as unhas. Elas são criadas com gel UV, que é submetido à cabine de luz ultravioleta para secar, desse modo são formadas as extensões, os filamentos da fibra de vidro que dão base ao alongamento. São transparentes e aplicadas sobre as originais, deixando o alongamento bem natural. Podem ser usadas com ou sem esmalte; e no caso da esmaltação pode durar mais tempo. 

 

A técnica da fibra de vidro é um recurso para deixar as unhas perfeitas, mas para isso é preciso ter paciência e disciplina. A manutenção precisa ser feita na manicure de 15 a 20 dias; e ao trincar ou quebrar, a parte prejudicada pode ser consertada sem ter que remover toda unha. Evite molhar as unhas em excesso ou mexer na terra; para não correr o risco de infiltrar ou quebrar. Utilize luvas descartáveis ou de borracha para fazer suas tarefas de casa.




Não existem restrições, qualquer mulher pode aplicar essa técnica, inclusive as alérgicas, uma vez que o procedimento substitui cola e adesivos de unhas postiças, por um gel endurecido em um pequeno aparelho. Essa técnica não é indicada para as meninas muito novas. E se você tiver algum receio ou dúvida, converse com seu dermatologista antes de passar no salão.


2 comentários:

  1. Eu estou um tempo com as de gel para tentar proteger e deixar as minhas naturais crescerem. Depois vou dar banho de gel nas naturais. Um dia quero experimentar as de fibra.

    ResponderExcluir
  2. Estou tentada a usar, minhas colegas e trabalho colocaram e ficou muito lindo!

    ResponderExcluir

ANINHA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL