quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Risqué Mulher-Maravilha

Risqué apresenta sua nova coleção Risqué Mulher-Maravilha. Com seis cores inspiradas na super-heroína - um dos maiores ícones femininos do mundo - a marca convida suas consumidoras a revelarem seus poderes, deixando o mundo mais forte e cheio de cor.

A Mulher-Maravilha, que completou 75 anos de existência em 2016, terá seu primeiro filme exclusivo lançado em junho. Uma das primeiras personagens dos quadrinhos com superpoderes, Diana Prince, ou simplesmente Mulher-Maravilha, é um símbolo mundial de coragem, inteligência, beleza e ousadia. As cores representam as principais características da guerreira amazona, que incluem desde o azul e o vermelho de seu icônico traje, até o dourado e o chumbo presentes no laço da verdade e em seus braceletes.


Conheça todas as cores da coleção:

Amazona Poderosa
: um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.
Nude Imortal: um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.
Azul Estrelado: um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.
Vermelho Maravilha
: um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.
Dourado da verdade: um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.
Bracelete indestrutível: um preto chumbo metalizado, forte e enigmático: indestrutível.

Todos os esmaltes da coleção são hipoalergênicos e possuem embalagem especial, com tampa vermelha, faixa estrelada e com o brasão da Mulher-Maravilha. Além de serem vendidos separadamente, a marca também desenvolveu uma embalagem especial com três esmaltes. A ideia do pack presenteável é gerar um movimento em que mulheres incentivem outras mulheres a revelarem seus poderes.


A coleção Risqué Mulher Maravilha é um licenciamento da Warner Bros Consumer Products (a divisão de licenciamento do estúdio no Brasil) e poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de março. Além do lançamento, Risqué planeja diversas ações e atividades relacionadas à super-heroína ao longo de 2017.

Preço sugerido: R$ 4,80 cada e R$14,90 o pack.

Fonte: Agência HDP. 


terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Light Up - Bebecê


A Bebecê apresenta a campanha Light Up com a top internacional Cíntia Dicker. Defendendo uma moda livre, urbana e democrática, em que as tendências opostas unem-se em sincronia, a marca inspira-se na força da luz para acender e traduzir essa diversidade encontrada na sua Coleção de Outono | Inverno 2017.


A Bebecê repete o sucesso das campanhas anteriores, em que a top gaúcha que já representou marcas como Yves Saint Laurent, Moschino e L’Oreal, mostra toda sua exuberância e beleza natural, calçando os produtos da marca.

 




A modelo Cíntia Dicker foi clicada por Marcelo Nunes, da Bandits, fashion maker Pedro Molinos, beleza Diogo Molinos e stylist by Júlio Rossi. 

A direção de criação é da Casa C.C, redação de Cícero Cesero e tratamento de imagens do Bruno Rezende, sob orientação da gerente de marketing da Bebecê, Ana Paula Pinheiro Machado.


Créditos: BMA Comunicação e Marketing.

                   



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

INAUGURAÇÃO HOJE - Sephora pop up store em Florianópolis

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, irá inaugurar a primeira pop up store em Santa Catarina no dia 17 de fevereiro, às 12h30, no Shopping Iguatemi de Florianópolis. As consumidoras da ilha poderão encontrar produtos da Sephora Collection e de marcas exclusivas como Benefit, NARS, MAKE UP FOR EVER e Urban Decay. Além disso, as clientes encontrarão novidades para este quiosque: as marcas Caudalie, Feito Brasil e Smashbox também estarão disponíveis para venda.


No dia da abertura da loja, os 50 primeiros clientes serão presenteados com um gift card no valor de R$ 20,00!

O novo ponto de venda garante um ambiente convidativo e divertido. Conta com atrações como Beauty Studio, espaço que proporciona ao público conhecer e testar os diversos itens oferecidos pela marca por meio de serviços gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração. Opção perfeita para dar uma renovada no visual e testar produtos que vão reforçar o nécessaire!

Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal e Rio Grande do Sul, totalizando 21 lojas, além de oito pop up stores, presentes em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, Salvador, Belo Horizonte e, a partir de agora, Florianópolis! Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.

Inauguração:
Data: 17 de fevereiro, sexta-feira
Horário: a partir das 12h30
Local: Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687, Piso L2 - Santa Mônica, Florianópolis – SC.
Telefone: (48) 3239-8700.

Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO.