sexta-feira, 7 de abril de 2017

Apostar em gloss nude deixa a boca volumosa e natural

Sucesso nos anos 2000, o gloss voltou repaginado e virou hit entre as mais antenadas em make. Porém, agora ele ganhou uma textura nova e não é tão pegajoso quanto a sua primeira versão, e nem finaliza a produção com aparência de quem está com os lábios engordurados.

O produto está sendo utilizado por quem quer dar um ar natural à maquiagem, mas também quer deixar a boca sexy e volumosa. Para isso, o gloss nude é o mais procurado da temporada.

A Koloss possui versões de gloss desde os mais rosados como o "rosa light" até os mais escuros, como o "trufa". Eles podem ser utilizados sozinhos ou acompanhados de batons nudes cremosos ou matte.


   

Para quem ama bocão e quer dar um up nos lábios pode-se trabalhar com o efeito degradê, passando um tom mais claro no centro e um mais escuro nas laterais. Por exemplo, as tonalidades "Cetim" e "Chococream" formam uma dupla perfeita para dar esse efeito volumoso e natural aos lábios.

O gloss finaliza com estilo e proporciona um ar moderno ao look, várias famosas já aderiram a tendência que promete disputar o lugar de queridinho com o batom matte, que conquistou o público com a sua textura mais seca.


Nenhum comentário: