segunda-feira, 20 de março de 2017

SMARTBOND - Transformação sem limites!

L´Oréal Professionnel inova mais uma vez com o lançamento de um serviço inédito de proteção e fortalecimento dos cabelos. Concebido por cabeleireiros para cabeleireiros, SMARTBOND pode ser usado durante os principais serviços técnicos de transformação. Transformações radicais e tons intensos são cada vez mais objeto do desejo do público feminino.

SMARTBOND é uma combinação revolucionária do ácido maleico e de ceramida, protege e reconstrói as pontes de hidrogênio, dissulfeto e iônicas dos fios de cabelos durante os serviços de coloração, descoloração, transformação, alisamento, entre outros. O sistema inteligente fortalece a fibra capilar, que se torna mais resistente, suave e brilhante; adquirindo a ligação perfeita entre seu cabelo atual e o que deseja!


Para criação do produto, L’Oréal Professionnel contou com a experiência de 12 dos melhores profissionais internacionais, desde o estágio inicial de desenvolvimento do produto. Entre eles, Fernando Torquatto, Marcos Proença, o americano Johnny Ramirez e o francês Frederic Mennetrier. A expertise dos mestres garantiu que o produto fosse totalmente adaptado à rotina de trabalho dos cabeleireiros, sem qualquer diferença de textura, nem necessidade de aumentar a volumagem do oxidante, assim como nenhum tempo extra de processamento para o cabeleireiro. 

Permite ultrapassar os limites da transformação e alcançar os resultados que a cliente sempre sonhou, reforçando não só os fios, mas a ligação única entre cliente e profissional. O sistema inteligente tem múltiplas ações. Tanto pode ser utilizado para platinar, como para colorir, proporcionando transformações de cores mais radicais e intensas. Nos procedimentos de pré-química ajuda a reconstrução da fibra na preparação da transformação. Recompõe, ainda, a fibra em processo de transição do liso para o cacheado, e recupera o cabelo superexposto a agressões mecânicas e térmicas. Ao fortalecer as pontas, protege os fios durante os processos de transformação. 

O produto age em sinergia com todos os produtos de coloração e de clareamento do mercado. Fácil de usar, tudo o que o colorista precisa fazer é incluir o Aditivo Fortalecedor Passo 1 durante o serviço, e fazer normalmente o procedimento, protegendo e fortalecendo assim as pontas dos cabelos. Em seguida, após o enxágue, aplica-se o Tratamento Pré-Shampoo Passo 2, pré-shampoo profissional, das raízes até as pontas. Enxaguar novamente após dez minutos e fazer o serviço usual pós-coloração ou coloração.

Indicado para uso profissional. Procure o salão mais próximo na sua cidade, através deste link: http://www.lorealprofessionnel.pt/smartbond .

Fonte: Approach Comunicação.


Nenhum comentário: