sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Para eliminar manchas escuras na pele

Sol, praia, piscina, roupas frescas, biquíni, maiôs....e para muitas pessoas um grande incômodo: as manchas escuras que aparecem em determinadas partes do corpo. E para quem fica muitas horas sentadas por dia, acaba gerando atrito da pele com a roupa, o que ocasiona essa pigmentação mais escura.

Para muitas pessoas isso impede a liberdade de usar e abusar dos biquínis e maiôs durante a temporada de Verão. Com isso, receitas caseiras estão sendo muito divulgadas para clarear essas manchas, porém, os cosmetólogos alertam que por serem regiões que sofrem muito atrito algumas receitas podem acabar piorando ainda mais a situação das manchas. É preciso tomar muito cuidado, principalmente, com as dicas que envolvem limão como um dos ingredientes para clarear essas regiões hiperpigmentadas.

Para solucionar esse problema, o Spa da Pele criou um produto que promete eliminar as manchinhas e devolver toda a auto estima de quem sente vergonha de usar roupas de praia. O Kojirroz é um esfoliante abrasivo branqueador formulado com arroz e ácido kójico, que juntos retiram o excesso de células superficiais, dessa forma, reduzem a tonalidade irregular e o aspecto embaçado e rugoso da pele. O resultado após a esfoliação é uma pele suave, luminosa, homogênea, macia e livre da hiperpigmentação.

Nenhum comentário: