segunda-feira, 25 de julho de 2016

Para clarear as manchas deixadas pela acne

É difícil, diria que quase impossível, passar a vida toda sem uma espinha, né? A acne aparece por diversos fatores, stress, hormônios e tipo de pele são alguns dos influenciadores do problema. Porém, para algumas pessoas o incomodo vai além das espinhas, as manchas pós acne incomodam muito mais. Estima-se que 80% da população tenha problemas com acne em algum momento da vida. Essa porcentagem é alta por conta dos inúmeros fatores que podem contribuir para o aparecimento das espinhas. Hormônios, idade, alimentos consumidos, genética, stress e até mesmo o clima podem interferir na pele.


Ter espinhas é um incômodo para todo mundo, mas, o pior são as manchas que ficam na pele quando elas somem. Algumas pessoas passam ilesas a isso, mas outras ficam com a pele marcada com manchas marrons por conta da acne.

E, para quem não quer ficar "escondendo" as marquinhas com make, o Spa da Pele tem o tratamento ideal para clarear as manchas causadas pela acne - Spa Le Blanc II - que inibe a melanogênese, interrompendo as reações bioquímicas que fazem com que a melanina seja produzida, o procedimento age de forma gradativa e segura, obtendo ação imediata. 

É importante lembrar que essas manchas são causadas por uma inflamação na pele e pode ocorrer quando a pessoa espreme a espinha ou pela exposição solar. Por isso, é primordial lembrar-se de sempre lavar o rosto (os sabonetes de enxofre são ótimos para quem tem problema com espinhas), não espremê-la de jeito nenhum e passar protetor solar todos os dias.

O tratamento não é invasivo e não causa nenhum desconforto, além disso, pode ser usado em qualquer tipo de pele. 

Fonte: AMBCom


Nenhum comentário: