segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jorge Bischoff exibe combinações infalíveis

Clássicos e tendências em perfeita harmonia são aposta da Primavera-Verão 2016 Jorge Bischoff. As primeiras novidades da grife para a temporada já estão nas lojas e imprimem personalidade em modelos que exploram a elegância de elementos consagrados ao mesmo tempo em que exibem traços, texturas e tons renovados.

NEW VINTAGE
A estampa poá aparece revisitada nesta temporada, carregada de dinamismo e movimento. Aplicada sobre textura snake, preto e branco fogem do lugar-comum para abordar a geometria de forma feminina e divertida!



SOL DE VERÃO
Luminoso, o tom citrino revela um lado ainda mais elegante do indispensável amarelo. Nesta proposta, o fundo é queimado e a mescla pode se dar com peças de nuances suaves para garantir equilíbrio ao contexto vibrante. 




O Preview Primavera-Verão Jorge Bischoff mescla as tendências com propostas conceituais que evidenciam a personalidade da grife. Para as apaixonadas por moda, a temporada propõe liberdade nas propostas, permitindo ousar e misturar combinações e cores, com a leveza e vibração dos dias de calor.




sexta-feira, 10 de julho de 2015

Esmaltes Pretos Coringas

Qual será o esmalte de hoje? Qualquer Um (cremoso), Não sei (glitter), Escolhe Você (perolado) e Tanto Faz (fosco). Pode parecer indecisão, mas são os pretinhos nada básicos da coleção “Os eternos coringas” dos Esmaltes Juliana Paes. Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar. E na dúvida, nada melhor do que apostar no preto, ainda mais com as opções fosco, perolado, cintilante e com glitter.


São 4 tons de preto que duram muito mais tempo, além de proteger e tratar graças à formulação exclusiva que conta com nano partículas de Argan e Colágeno, responsáveis por impulsionar o crescimento e fortalecimento das unhas. As cores ainda contam com secagem inteligente, que foi calculada a ponto de não dificultar a limpeza por parte da manicure, e também não impossibilite a cliente de pegar a carteira ou a chave do carro na hora de ir embora.

Preço sugerido: R$ 5,90 (cada).