quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Esfoliante Seco - remoção das células mortas e impurezas da pele do corpo

Não é só na cozinha que ingredientes naturais como o açúcar cristal orgânico, o cupuaçu e o açaí são bem-vindos. No segmento estético, eles também são muito benéficos para tratar a pele do corpo, como prova o lançamento Esfoliante Seco da By Samia Aromaterapia, novo item da linha Spa Basics Corporal.

Desenvolvido pela aromaterapeuta Sâmia Maluf, especialista na criação de protocolos de beleza para spas de todo o mundo, o produto é indicado para a esfoliação do corpo, pois remove as células mortas e as impurezas dos poros. “Ao retirar a camada córnea mais espessa, um hidratante ou óleo vegetal penetram mais facilmente, deixando a pele mais hidratada e nutrida”, ilustra Sâmia.



O esfoliante possui ingredientes 100% naturais e sustentáveis como o açúcar cristal, que concede ao produto abrasividade média, ideal para esfoliações mais profundas. Além disso, o extrato em pó de cupuaçu auxilia na recuperação cutânea e na hidratação mais duradoura da pele. Já as sementes do açaí são responsáveis pelas propriedades nutritivas, revitalizantes e antioxidantes da novidade.


Sugestão da Sâmia para uma esfoliação especial e nutritiva:

Para cada colher do Esfoliante Seco, adicione:
  • 2 colheres de óleo vegetal de girassol, que contém muita vitamina E;
  • 1 colher de sopa de óleo vegetal de abacate, rico em vitamina D;
  • 4 gotas de óleo essencial de Palmarosa;
  • 4 gotas de óleo essencial de Copaíba;
  • Misture tudo e aplique sobre a pele limpa, massageando o corpo. 
  • Depois, basta hidratar a pele.
O produto é vendido numa embalagem de 350 gramas e custa R$ 70. 

Fonte: Divulgação.


Nenhum comentário: