quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Riqueza da Amazônia nos Cosmecêuticos

Assim como no universo da moda em que tendências antigas voltam repaginadas, parece que o mundo da beleza está entrando nessa onda também. Isso porque cada vez mais as pessoas estão à procura de produtos mais naturais que não agridam tanto a pele em longo prazo. Então, se voltarmos um pouco no tempo podemos lembrar que antigamente quem tinha conhecimento em flores, ervas e frutos era considerado um sábio. E, aproveitando das riquezas naturais, aliando à tecnologia desenvolvida ao longo dos anos, os cosmecêuticos estão fazendo muito sucesso entre os consumidores.

Resgatando todo esse poder dos frutos aliando aos produtos uma tecnologia de ponta, o Spa da Pele desenvolveu diversos cosmecêuticos com resultados incríveis, como o Peeling Amazônico Light.


O Peeling Amazônico Light é um cosmecêutico de origem 100% natural, que foi desenvolvido para ser usado em casa. Os extratos naturais contidos neste produto promovem na pele uma esfoliação profunda, elimina células mortas, impurezas e estimula a renovação celular. Além de todos os benefícios de limpeza e reestruturação das células, o Peeling Amazônico Light torna a pele permeável à ação de qualquer tipo de tratamento, seja realizado através de cosméticos ou de tratamentos em clinicas estéticas, essa permeabilidade é possível graças às ações das enzimas: papaína e bromelina, que são enzimas naturais retiradas respectivamente do mamão e abacaxi.
O Peeling Amazônico Light potencializa em até 40% o resultados dos tratamentos faciais, além de nutrir a pele, repondo sais minerais e vitaminas, imprescindíveis para a saúde e viço da tez. A fórmula foi desenvolvida com os seguintes ativos: açaí, camu-camu, extrato de japecanga, extrato de carobinha, entre outros. 

Fonte: Divulgação.



Nenhum comentário: