quarta-feira, 25 de junho de 2014

Inspiração na Tendência Street

A revista Lançamentos número 234 vem com uma proposta ousada e totalmente sintonizada aos mais recentes movimentos da indústria fashion.

Para esta edição, a publicação mergulhou de cabeça no street style. O estilo das ruas já tem espaço há algumas edições da Lançamentos mas, desta vez, ele virou tema do editorial principal da publicação. 


A principal vitrine do calçado brasileiro também reuniu o que de mais fresh a indústria nacional acaba de produzir para os dias de calor que estão por vir.





O clima é cool, com produções mais relax, combinadas ao calçado must have dessa e da próxima temporada – o tênis.


Em seis páginas salpicadas de cor, apresenta em primeira mão sandálias e sapatos abertos, que serão objetos de desejo do público feminino nos dias de calor.


E para orientar a indústria sobre as tendências apresentadas nos desfiles internacionais, reuniu as apostas dos principais estilistas do Hemisfério Norte para a temporada quente de 2014/15.


Atenção para a dica da coordenadora de Moda Fran Pujol: o laranja é praticamente o novo preto. 
Está em tudo, literalmente, dos pés à cabeça.  

Texto: Roberta Pschichholz.

Beijos,

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Elegância na chuva!

A Garoa Brasil, marca especializada em acessórios exclusivos para os dias de chuva, acaba de lançar novidades na sua loja virtual. Todas as peças da Garoa Brasil têm tecnologia, design moderno e garantem estilo e praticidade nos dias chuvosos. São itens fáceis de carregar, podendo levar para o trabalho no dia a dia e em viagens, e que vão bem em todas as estações. 

A marca nasceu depois do desenvolvimento de seu produto principal, o Cover Shoes (capas para calçados) em borracha e neoprene que protegem da chuva. Inspirados em modelos internacionais, as peças foram desenvolvidas e adaptadas para o nosso clima tropical pela empresária Marta Pessoa.



  

Vários modelos de calçados se adequam ao cover shoes, graças a sua maleabilidade e versatilidade. Além disso, são práticos, charmosos e cabem dentro da bolsa. A Amazonas, maior fabricante de componentes da indústria calçadista da América Latina, é a responsável pela base em borracha que tem como característica principal um grip antiderrapante adequado aos dias de chuva.

Os modelos Chanel e Bootie incluem abertura para os diferentes tipos de salto alto. O Sport e Sport plus são próprios para sapatilhas e mocassins. O Bootie e Sport plus ainda levam neoprene e zíperes impermeáveis. Mais detalhes no link http://vimeo.com/78432568.

Além dos cover shoes, a Garoa Brasil também desenvolve capas de chuva fabricadas em nylon, com dupla camada de resina, que garantem impermeabilidade do tecido e guarda-chuvas longos com acionamento automático, hastes e cabos em alumínio, ponteiras de níquel, varetas em fibra de vidro que não deformam e tecidos com proteção UV. O portátil, em alumínio, tem acionamento manual, cabo plástico aluminizado e tecido 100% poliéster que oferece proteção solar....ideal para levar na bolsa! 



Pelo site www.garoabrasil.com.br é possível conhecer os produtos e comprar toda a linha Moda da Chuva, que são os Cover Shoes , os guarda-chuvas, as capas de chuva e acessórios variados. 

Créditos: TNT Assessoria.

Beijos,

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Du Jour, inverno 2014 - Moda em couro!

A Tannerie traz ao mercado gaúcho sua primeira coleção, de inverno 2014, apresentando sofisticação ao guarda-roupa da mulher contemporânea. A coleção Du Jour traduz a essência da marca, que se inspira na elegância da mulher francesa e em looks que podem ser utilizados durante um dia inteiro – daí o nome, desde os compromissos profissionais até os eventos sociais.






O mix de produtos inclui peças-chave, como a clássica little black jacket ao moderno vestido com detalhes em matelassê; da saia lápis à calça skinny. Não faltam opções tanto para as mulheres que já possuem as peças coringas em couro, quanto para as que querem inovar no visual. Algumas das apostas da Tannerie são os modelos bicolores, a pelica com textura navalhada e os detalhes com pele. Prevalecem na coleção o preto e bege combinados à cores quentes, como o pink e o vermelho.








Sobre a marca:
As amigas Carolina Alencar, 36, e Alice Frajndlich, 27, resolveram investir no que realmente amam - moda - e juntas criaram a Tannerie. Enquanto uma era coordenadora de recursos humanos, a outra tinha seu escritório de advocacia. Porém desde o momento em que se conheceram, se conectaram pelo desejo em comum de ter um negócio próprio e, como os gostos batiam, resolveram empreender em conjunto. A marca é focada em peças de couro (daí o nome, Tannerie significa "curtume"em francês) porém com inspiração nas tendências atuais, mostrando que o couro pode (e deve!) ser chique e elegante. 

www.tannerie.com.br


Beijos,

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Para aquecer o inverno da mulherada!

Mesclando moda e esportividade, a Bull Terrier traz uma novidade para esquentar a mulherada neste inverno. O modelo Nevada conta com o estilo, conforto e segurança tradicionais da marca esportiva, além de seguir a tendência em cores e mistura de materiais. De cano alto, a bota é confeccionada em couro natural, com detalhes em matelassê e exclusivo forro de pêlos, o que proporciona comodidade e elegância ao modelo. 





Para garantir um calce seguro, a Bull Terrier desenvolveu um sistema de amarração com atacadores e passadores. A Nevada está disponível na numeração que vai do 33 ao 40 e em sete combinações de cores (napa soft preto; mustang; oliva; napa soft café; grafite jeans; cherry e mustang/rato). 

Todas lindas...mas fiquei encantada pela grafite jeans...uma cor coringa para combinar em variados looks! ★★★★★

Essas lindonas custam R$ 290,00. 

Beijos,

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Novidades Duloren para Copa do Mundo!

A Duloren já colocou seu time em campo para torcer pelo Brasil. A marca de lingerie com maior distribuição no país lançou uma linha de calcinhas e sutiãs em renda francesa nas cores verde e amarelo para as torcedoras mais fervorosas.
 










São sete modelos de calcinhas, cinco de sutiãs e a linha Plus Size, além de um modelo de cueca da linha Duloren Homem, para que ninguém fique de fora da torcida pela seleção canarinho.



A ideia é "entrar em campo" ao final do segundo tempo com muito estilo e disposição!

Beijos,

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Coleção Impala Isis Valverde Outono/Inverno 2014

Após o sucesso da primeira coleção Impala Isis Valverde, a atriz em parceria com a marca lança novas cores para o outono/inverno 2014

A coleção vai desde o tom mais rosado, considerado o novo neutro da estação, passando por cores mais intensas como vinho, verde oliva e o roxo. Os efeitos metalizados na cor azul e o fosco preto são as maiores apostas para o outono/inverno.

Eva (marrom high gloss), Estela (cinza high gloss), Alice (rosa nude cremoso), Manuela (preto fosco), Glória (roxo cremoso), Diana (azul metalizado), Catarina (vinho intenso cremoso), Olivia (verde high gloss) são os nomes escolhidos para estender a homenagem à mulher brasileira. As cores acompanham as tendências da estação e refletem as diferentes personalidades e estilos da mulher moderna.






As novidades estarão à venda em todo país a partir do mês de junho. 

O preço sugerido é R$ 4,50 (cada).

www.mundial.com


Fonte: Marketing Mundial Impala.

Beijos,