sexta-feira, 20 de junho de 2014

Elegância na chuva!

A Garoa Brasil, marca especializada em acessórios exclusivos para os dias de chuva, acaba de lançar novidades na sua loja virtual. Todas as peças da Garoa Brasil têm tecnologia, design moderno e garantem estilo e praticidade nos dias chuvosos. São itens fáceis de carregar, podendo levar para o trabalho no dia a dia e em viagens, e que vão bem em todas as estações. 

A marca nasceu depois do desenvolvimento de seu produto principal, o Cover Shoes (capas para calçados) em borracha e neoprene que protegem da chuva. Inspirados em modelos internacionais, as peças foram desenvolvidas e adaptadas para o nosso clima tropical pela empresária Marta Pessoa.



  

Vários modelos de calçados se adequam ao cover shoes, graças a sua maleabilidade e versatilidade. Além disso, são práticos, charmosos e cabem dentro da bolsa. A Amazonas, maior fabricante de componentes da indústria calçadista da América Latina, é a responsável pela base em borracha que tem como característica principal um grip antiderrapante adequado aos dias de chuva.

Os modelos Chanel e Bootie incluem abertura para os diferentes tipos de salto alto. O Sport e Sport plus são próprios para sapatilhas e mocassins. O Bootie e Sport plus ainda levam neoprene e zíperes impermeáveis. Mais detalhes no link http://vimeo.com/78432568.

Além dos cover shoes, a Garoa Brasil também desenvolve capas de chuva fabricadas em nylon, com dupla camada de resina, que garantem impermeabilidade do tecido e guarda-chuvas longos com acionamento automático, hastes e cabos em alumínio, ponteiras de níquel, varetas em fibra de vidro que não deformam e tecidos com proteção UV. O portátil, em alumínio, tem acionamento manual, cabo plástico aluminizado e tecido 100% poliéster que oferece proteção solar....ideal para levar na bolsa! 



Pelo site www.garoabrasil.com.br é possível conhecer os produtos e comprar toda a linha Moda da Chuva, que são os Cover Shoes , os guarda-chuvas, as capas de chuva e acessórios variados. 

Créditos: TNT Assessoria.

Beijos,

Nenhum comentário: