INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


Moda em couro

segunda-feira, 16 de junho de 2014

A Tannerie traz ao mercado gaúcho sua primeira coleção de inverno 2014, apresentando sofisticação ao guarda-roupa da mulher contemporânea.


Algumas das apostas da Tannerie são os modelos bicolores, a pelica com textura navalhada e os detalhes com pele. Prevalecem na coleção o preto e bege combinados à cores quentes, como o pink e o vermelho.

A coleção Du Jour traduz a essência da marca, que se inspira na elegância da mulher francesa e em looks que podem ser utilizados durante um dia inteiro, desde os compromissos profissionais até os eventos sociais.






O mix de produtos inclui peças-chave, como a clássica little black jacket ao moderno vestido com detalhes em matelassê; da saia lápis à calça skinny. Não faltam opções tanto para as mulheres que já possuem as peças coringas em couro, quanto para as que querem inovar no visual.







Sobre a marca
As amigas Carolina Alencar, 36, e Alice Frajndlich, 27, resolveram investir no que realmente amam - MODA, e juntas criaram a Tannerie. Enquanto uma era coordenadora de recursos humanos, a outra tinha seu escritório de advocacia. Porém desde o momento em que se conheceram, se conectaram pelo desejo em comum de ter um negócio próprio e, como os gostos batiam, resolveram empreender em conjunto. A marca é focada em peças de couro (daí o nome, Tannerie significa "curtume"em francês) porém com inspiração nas tendências atuais, mostrando que o couro pode (e deve!) ser chique e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANINHA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL