quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Suco rosa integral :: Lançamento da marca do bem™


Compondo a linha de bebidas funcionais, Vem Meu Bronze é um mix de laranja, cenoura e beterraba e oferece uma cor duradoura para o verão.

A do bem™, empresa carioca de bebidas 100% naturais, lança em março mais uma novidade no mercado, o Suco Rosa. Compondo a linha de bebidas funcionais, o suco intitulado Vem Meu Bronze, é resultado de uma deliciosa mistura de laranja,cenoura e beterraba, antigo conhecido nas casas de sucos, que está conquistando o mundo. Assim como as outras bebidas dado bem™, o Suco Rosa é natural, pois não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico, ou seja, é o suco fresco como feito em casa! Apesar do sabor doce, o suco oferece a apenas 90 calorias em uma porção de 200 ml.



O Suco Rosa é ideal para o verão, pois auxilia a conquistar o cobiçado bronzeado. A bebida contém betacaroteno, uma substância que tem a função de formar vitamina “A” no organismo, presente na beterraba e cenoura, ajudando a conservar o bronze. O betacaroteno também atua como refletor parcial dos raios UVA e UVB, e ajuda a proteger a pele dos danos provocados pelos raios ultravioletas.

Para quem pratica atividades físicas, a novidade da do bem™,também é uma ótima opção. O Suco Rosa auxilia os esportistas, pois possui uma quantidade significativa de potássio, substância responsável pela contração muscular que pode colaborar na performance. Além disso, a ação antioxidante do suco combate os radicais livres produzidos durante a atividade física que podem ser responsáveis pelas dores musculares.

A embalagem do Suco Rosa do bem™, segue a linguagem visual da linha de funcionais, composta pelo suco verde. Com uma caixinha toda camuflada, um design inédito no varejo, o suco traz os famosos textos bem–humorados em destaque.

De acordo com o idealizador e presidente da marca, Marcos Leta, a carioca do bem™ pretende expandir sua linha de sucos funcionais e oferecer cada vez mais opções saudáveis ao mercado. “O Vem Meu Bronze, como apelidamos, é uma das receitas clássicas funcionais. Está é a primeira edição limitada da marca, que vem com uma missão especial para o verão e para quem pratica atividades físicas. O suco estará nas lojas até o final da estação”, conclui Marcos.

Estará disponível no mercado a partir do mês de março. Preço sugerido: R$ 10,99.

www.dobem.com

Beijo magro!

Nenhum comentário: