terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Coleção outono-inverno 2014 Prüne: The Traveller

Inspirada numa mulher muito feminina, por momento infantil, mas sem perder a sensualidade, a Prüne propõe uma coleção de estilo descontraído com piscas grunge deluxe. A inovação em materiais e a mistura de texturas são protagonistas numa paleta neutra com piscas de azul e bordô.

Acessórios para viajantes incessantes, mulheres multifacetadas e ávidas por novos mundos.

Bolsas
As bolsas continuam sendo as protagonistas da coleção. Nesta temporada mantêm uma estética clássica e de formas simples, mas com novas dimensões. O uso de couros de luxo proporciona sofisticação para cada peça: crocodilo, lagarto, avestruz, réptil e leopardo coexistem, multiplicando suas formas de combinação. As ferragens, fechos e metais são sutis, sem deixar de dar-lhe personalidade a cada design.








Sapatos
Os sapatos desestruturam o look desta temporada. As botas de cano super longo são o must do inverno, em materiais como cabra ou em napas stretch, simulando meias ou calças bem ajustadas. Os mocassins british e um pouco masculinos são tendência em branco e preto, enquanto que as destacadas biker boots planas ou com grandes saltos têm estilo roqueiro e acompanham os conjuntos mais formais.














Agasalhos

Nesta linha a tendência está regida pelos formatos oversize com um estilo retro. Os casacos curtos são protagonistas em sofisticados materiais: camurça, estampas de animal, peles ou real shearling em dourado. As bikers adotam matelassê e ombreiras com franjas, junto aos colarinhos depele de carneiro que lhe dão um estilo aviador.











A PRÜNE propõe uma coleção feminina, onde os materiais são os protagonistas, para uma mulher urbana, sensual e inovadora.




Beijo,

Nenhum comentário: