quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lançamento da Top Beauty - Coleção Esquenta!

Chegou a hora de tirar os casacos dos armários, voltar a usar os cobertores e cachecóis, e abusar de cores fortes, elegantes e nobres nas unhas. Elas ficam sóbrias, mas não menos charmosas e vivas.

A Top Beauty lança a Coleção Esquenta, um prato cheio para dias frios. Uma reunião de matizes e nomes inspiradores para a temporada. São oito cores, que trazem todas as tendências para estação, com charme e elegância: Chocolate Quente - Cobre; Curaçao Blue - Azul; Café Madame – Rosa; Licor de Menta – Verde Escuro; Amarula - Champanhe; Marshmallow – Rosa; Café Expresso – Marrom; Vinho do Porto – Roxo; que realmente esquentarão os próximos meses do ano.




Os perolados seguem fortíssimos no inverno 2013. Para ganhar unhas sofisticadas e modernas, aposte em perolados em tons de marrom (Café Expresso) e cobre (Chocolate Quente).



Além dos tons escuros, os claros sempre têm seu lugar nas mãos durante o inverno. É um coringa para qualquer ocasião. O nude, variações de tons de bege, continua sendo a grande aposta, nessa temporada aposte no Champanhe (Amarula).


Uma aposta nessa época de tons sóbrios nas unhas é o roxo bem escuro, berinjela (Vinho do Porto) uma cor muito sofisticada.

A Top Beauty traz um rosa, alegre (Café Madame), para mostrar que tons divertidos combinam com dias frios.


Nesta mesma linha, e não esquecendo as amantes do lilás, (Marshmallow) está na coleção, e é uma boa escolha para trazer alegria e criatividade ao dia a dia, com uma cor clara e ousada!


Para fugir do preto, aposte no verde escuro, bem fechado (Licor de Menta) é uma grande tendência.


Para as mulheres contemporâneas que não abrem mão dos esmaltes coloridos para manter seu estilo com charme, o azul é do estilo navy, um tom fechado que a Top Beaty aliou ao toque perolado (Curaçao Blue) uma cor perfeita.


*Créditos: Assessoria de Imprensa da Top Beauty.

O preço sugerido é de R$ 2,80 (unidade).

Achei ótima a inspiração para as cores...a cara do inverno, com muito estilo!

Minhas preferidas são: Café Expresso, Café Madame e Curaçau Blue...mas claro, quero ver todas cores de pertinho!

E você, quais são suas preferidas? Comenta aí...

Beijos,


segunda-feira, 15 de abril de 2013

#Edição 225 - Revista Lançamentos completa 40 anos de vida!

Não é todo dia que uma revista completa 40 anos de publicação ininterrupta. Para comemorar este feito com toda a pompa e circunstância, a edição 225 da Revista Lançamentos é um verdadeiro presente para assinantes, anunciantes, leitores e admiradores. A principal vitrine do calçado brasileiro inova, mais uma vez, resgatando sua trajetória em um formado diferente. Editoriais femininos e masculinos reproduzem o estilo das décadas de 70, 80, 90, 2000 e 2010, propondo uma releitura do que de mais marcante aconteceu na moda nesses períodos. Calçados e acessórios usados nos looks, no entanto, são novidades que a indústria reservou para esta temporada fria, mas com características que lembram o passado. Nem os calçados para o público infantil escaparam do clima retrô que tomou conta da publicação. Foram clicados em um cenário recheado de saudosos brinquedos de antigamente.



Mas como é para frente que se anda, embarcamos numa viagem rumo a 2053. Como será que nos vestiremos daqui  40 anos? Com coordenação geral de Fran Pujol, editorial que estampa a capa da revista brinca com referências futuristas e apresenta calçados e acessórios com essa pegada.
O momento que a Lançamentos vive é mais que propício a mudanças. Por isso, aproveitamos para repaginar, literalmente, nosso projeto gráfico. O pacote inclui novas seções, mais reportagens, conteúdos ricos em referências de design, tendências e comportamento. Tudo com a intenção de agradar ainda mais aos olhos e cumprir de maneira mais efetiva com sua vocação de vitrine número um do calçado nacional.

TÓPICOS
  • Faça uma viagem no tempo através de capas de edições da Lançamentos das décadas de 70, 80, 90, 2000 e 2010;
  • Confira editorial de moda feminina que apresenta os hits do inverno em calçados e acessórios combinados a looks que lembram o passado fashion;
  • Revisite o guarda-roupa masculino dos anos 70 até os dias atuais e, de quebra, veja quais os calçados e acessórios vão fazer sucesso com eles na temporada fria;
  • Na coluna Chic, Gloria Kalil faz um apanhado dos estilistas e das peças que marcaram a moda;
  • A astróloga Jacqueline Cordeiro mostra os nomes por trás das cores mais marcantes da história;
  • Na seção Ícone, Fran Pujol apresenta uma linha do tempo do creeper, o calçado dos fashionistas;
  • Como nos vestiremos daqui 40 anos? Editorial futurista apresenta os calçados e acessórios com a vibe fashion forward;
  • Reveja anúncios que marcaram época, em reportagem especial sobre a evolução da publicidade.


EDITORIAL DE MODA FEMININA - VINTAGE
Com coordenação geral de Fran Pujol, o editorial retrô que passeia pelas décadas de moda estampadas na Lançamentos desde 1973 até os dias atuais foi fotografado e tratado por Carlos Sillero (CS Fotografia), produção de moda de Beta Abrantes (Nossa Senhora do Figurino), produção de objetos de Marcia Souza da Silva e beleza de Edu Sauer. A modelo é Jéssica Cunha (Premier Models Management). Calçados e bolsas inspiradas em referências do passado fecham as produções e são uma seleção top do que a indústria produziu para o inverno 2013.



EDITORIAL DE MODA FEMININA - FUTURO
No topo de um heliponto, a modelo Tayna Martins (Ford Models Sul) vestiu-se de viajante do tempo para entrar no clima futurista do editorial que é capa desta edição. Também com coordenação geral de Fran Pujol, o material brinca com referências do que poderá ser o look feminino em 2053. Calçados e acessórios com pitadas vanguardistas que estarão nas vitrines nesta estação fria complementam as produções. As fotos e o tratamento de imagem são de Carol Heinen e Thiago Peraça (Pixel Imagem Digital) e a produção de moda é de Geco Nihchke (GN), com beleza de Edu Sauer.



EDITORIAL DE MODA MASCULINA - VINTAGE
Nelson Batista Zimmer coordenou editorial que apresenta uma releitura do homem dos anos 70, passando pelas décadas de 80, 90, 2000, 2010 até os dias atuais. Para cada período, foram selecionados calçados e acessórios atuais, lançados para a temporada fria 2013. A fotografia e o tratamento de imagem são de Carlos Sillero (CS Fotografia), o modelo é Mateus Lamb (Vibe Model Agency), o estilo é de Madeleine Müller e o beauty de Thiago Costa.



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dica de Presente para o Dia das Mães - Kit Body Store!

A Body Store idealizou um verdadeiro “Jardim de Jasmins” para expressar o amor às mães neste ano de 2013. Criando um elo emocional, três lançamentos celebram a data dedicada a essas mulheres tão especiais por meio da fragrância e da atmosfera do Jasmim: Difusor de Perfume para Ambiente; Aromatizador de Ambiente e Sachê Aromatizador.

E para representar seu carinho pessoal junto ao público feminino, a marca desenvolveu uma lata estilizada, que traz sementes de jasmim e, posteriormente, que pode servir como um charmoso cachepô para abrigar as lindas flores originadas do mimo reproduzido para a ocasião. A lata também pode servir como embalagem para presentear com as três novidades.

Promovendo uma sensação de bem-estar e harmonia, os produtos despertam sensações positivas e simbolizam o Jardim de uma das mais expressivas flores, o jasmim, característico pela personalidade forte de seu aroma e pelo envolvente mistério da noite.

Originário das montanhas do noroeste da Índia, o perfume do jasmim é marcante, envolvente e exótico. Acentuado ao anoitecer, é considerado o “rei das flores”. Símbolo de beleza, sorte e alegria, sua cor remete à inocência, pureza e paz.

A nobreza é garantida pelo fascinante processo de extração de seu óleo: para extrair um quilo, são necessárias oito milhões de flores, colhidas à mão, antes do amanhecer e de o sol dissipar seu aroma. Daí explica-se o fato de ser o mais caro do mundo.

Entre as características da fragrância, a suavidade transmitida pela nota floral ao ambiente que é exalada destaca o jasmim como um poderoso aliado do bem-estar.

Um verdadeiro Jardim de presente para as Mães... 


Difusor de Ambiente Jasmim Garden >> Preço: R$ 79,90
Perfume constante, espalhado pelas varetas de madeira, as quais exalam o jasmim gradativamente, até que o espaço seja preenchido pelo aroma de um jardim.

Dicas:
- As varetas devem ser invertidas a cada 24 horas para melhor performance da fragrância;
- O difusor tem durabilidade de até 2 meses e é adequado a ambientes com até 30m2;
- Não deve ser posicionado em locais com intensa circulação de ar. 

Aromatizador de Ambiente Jasmim Garden >> Preço: R$ 39,90
Transmite bem-estar, pureza, conforto e sofisticação aos espaços em que a fragrância é dissipada. O aromatizador também é uma ótima opção para perfumar tecidos, como roupas de cama, cortinas, almofadas e até mesmo peças nos armários.

Dicas:
- A permanência da fragrância no ar é de, no máximo, 2 horas;
- Deve ser borrifada o mais alto possível, no centro do ambiente, ampliando sua performance;
- Ação antibacteriana.

Sachê Aromatizador Jasmim Garden >> Preço: R$ 19,90
Embalagem personalizada para perfumar gavetas, armários e automóveis. Possui grande potencial aromático, fixando a fragrância por mais tempo.

Dicas:
- Durabilidade de até 6 meses;
- Não deve ser exposto ao sol ou em locais úmidos.

* Lata especial com sementes de jasmim >> Preço R$ 24,90

A Body Store festeja o Dia das Mães oferecendo um verdadeiro Jardim de Emoções e Bem-estar!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

La Roche-Posay lança Effaclar Gel Concentrado


Pesquisas comprovam que a pele oleosa é a mais comum entre as brasileiras. Oito em cada dez receitas de dermocosméticos incluem uma opção no controle da oleosidade e 68% das mulheres usam pelo menos um produto de limpeza facial pela manhã. Líder de venda no Brasil com o sabonete em barra Effaclar, a La Roche-Posay lançou, em 2008, o Effaclar Gel, para a limpeza das peles mistas e oleosas sensíveis ou sensibilizadas. Com o intuito de atender as necessidades de peles muito oleosas e acneicas, que demandam uma maior eficácia, a marca acaba de desenvolver, especialmente para o Brasil, o Effaclar Gel Concentrado.

 O mais novo produto da linha é hipoalergênico e promove uma significativa limpeza da pele oleosa e acneica, com eficácia duradoura no controle de oleosidade, sem agressão.  Sua fórmula, enriquecida com água termal de La Roche-Posay, tem a combinação de três princípios ativos. Os 0,05 de LHA com 2% de Ácido Salicílico ajudam no processo de cicatrização. Já a concentração de 0,2% de Gluconato de Zinco age na ação antibacteriana e seborreguladora.

Em avaliação realizada por 52 voluntárias, entre 20 e 44 anos, com pele oleosa e acneica, 47% deles disseram que a oleosidade do rosto diminuiu significativamente. Do grupo, 98% relatam que o número de imperfeições da pele é reduzido e a pele é purificada. E 96% contam que o excesso da oleosidade é removido. Além disso, o número de postulas (espinhas) é reduzido em 80%, as máculas eritematosas (manchas decorrente da acne) em 57% e as pápulas (acenes inflamatórias) em 43%.

A linha de limpeza Effaclar é composta por quatro produtos: para as peles oleosas e acneicas, Effaclar Sabonete e Effaclar Gel Concentrado, para as peles mistas e oleosas sensíveis ou sensibilizadas, Effaclar Sabonete Alta Tolerância e Effaclar Gel.


Indicação: Limpeza diária da pele oleosa e acneica.
Modo de Usar: Aplicar de manhã e/ou à noite na pele do rosto ou do corpo.
Preço sugerido: R$ 24,90 – 60ml e R$ 41,90 – 150ml.

Beijos,


terça-feira, 9 de abril de 2013

Sugestões da YES! para o Dia das Mães


As charmosas e floridas ruas da Cidade Luz, Paris, inspiraram a criação de uma linha especial da Yes!. O requinte do mel combinado à sofisticação das deliciosas fragrâncias da flora parisiense deu origem à coleção Fleur de Paris, que conta com: deo colônia, óleo, hidratante corporal, sabonete líquido e creme esfoliante para banho. Excelentes sugestões de presente para o Dia das Mães!

O encantamento começa pela Deo Colônia Fleurs de Paris - A fragrância vem em um lindo frasco rosa degradê. Delicada, empresta ao corpo feminino o delicioso aroma do mel combinado a flores especialmente selecionadas. Além disso, há notas de tangerina, bergamota e lavanda, complementadas por acordes da groselha preta e pimenta rosa, toques de cacau, maracujá e amora, combinadas, ainda, com musgo, cedro japonês, bagas de baunilha e âmbar.


Outra boa pedida é o Óleo Corporal - combina o doce e emoliente óleo de amêndoas a um leve e incrivelmente revitalizante óleo de sementes de uva. 


Hidratante Corporal - também promete causar deliciosas sensações. A combinação da ação hidratante e nutritiva do mel à refrescância da flor de lavanda dão à pele toda a maciez e perfume desejados pelas mulheres.


Mas não são somente as colônias, óleos e hidratantes que encantam as mães. O banho também é um dos momentos mais importantes e gostosos para cuidar do corpo e relaxar. Para isso, nada mais indicado do que um bom Sabonete Líquido e um Creme Esfoliante




O creme vai garantir a esfoliação delicada da pele por meio da atuação das sementes de damasco, proporcionando um toque muito mais macio ao corpo por conta da ação dos óleos de amêndoas, maracujá e girassol. O ideal é que seja utilizado logo após o Sabonete Líquido, que combina as propriedades nutritivas do mel à essência do maracujá.




As novidades já podem ser encontradas no catálogo deste mês - Ciclo 04|13 e na loja virtual: www.lojayes.com.br.

Beijos,

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Arezzo - Lançamentos Inverno 2013!


Febre nos pés fashionistas, a tendência Lace up – modelos com amarrações, inspirados na sandália criada pelo estilista Azzedine Alaïa – ganha versões flats e abotinadas para o inverno 2013. Na Arezzo é possível encontrar modelos para todos os tipos de mulheres. Para a sexy, saltos bem altos; para a moderna, sandálias mais pesadas; e para a básica, rasteiras em couro com amarrações.



Criados pelos soldados na Segunda Guerra Mundial, o Creeper – calçado com solado alto – é o modelo desejo da temporada. A Arezzo traz duas versões: de couro metalizado com ponteira lisa e couro com ponteira metalizada. Por se assemelhar a um tênis, pode ser usado com as mais diferentes combinações, desde o básico jeans e camisa, até minissaia, shorts e vestidos.



As novidades já estão nas lojas da Arezzo...#tendênciademoda!
Crédito: Divulgação/Arezzo.

Beijos,

sábado, 6 de abril de 2013

Redken lança Curvaceous :: Linha especial para cabelos ondulados e cacheados!


Nem todos os cachos e ondas são iguais, portanto é necessário dar a cada tipo um cuidado personalizado. CURVACEOUS é uma completa linha de produtos para cabelos cacheados e ondulados, desenvolvidos especialmente para ressaltar o melhor de cada cacho, de cada onda.


Com Curvaceous, a mulher brasileira (em sua grande maioria donas de cabelos ondulados ou cacheados) vai conseguir domar as suas curvas, exibindo ondas ou cachos macios, controlados e definidos por até 72 horas; e também garante 97% de controle de frizz.

Destaque para os quatro produtos de finalização da linha: mousse, spray ativador de ondas, sérum creme e loção leave in definidora de cachos.

Limpeza e Hidratação para Ondas e Cachos

Cream Shampoo (Shampoo Creme) > Limpa gentilmente ondas e cachos e hidrata os fios, sem pesar. Para um nível maior de hidratação, é só deixar o shampoo pausar por 3 minutos e depois enxaguar. Preço Sugerido: R$73,00 (300 ml).

Conditioner (Condicionador Com ou Sem enxague) > Fórmula cremosa e sem álcool que cuida e nutre osfios ressecados. O condicionador pode ser usado também, durante o banho, como condicionador sem enxágue. Ou após o banho, como creme para pentear, para um maior controle. Preço Sugerido: R$92,00 (250 ml).

Curl Dive (Máscara Nutritiva) > Máscara consistente que nutre intensamente, reparando a fibra e devolvendo o cuidado dos óleos naturais aos fios.Usar 2 vezes por semana para uma rotina completa de hidratação, para pentear, para um maior controle.Preço Sugerido: R$91,00 (180 ml).

Finalização para Ondas

Wind UP (Spray ativador de ondas) > Spray que reativa as ondas depois de estarem secas ou enquanto úmidas. Pode ser levado na bolsa e reaplicado durante o dia,quantas vezes forem necessárias.Preço Sugerido: R$51,00 (145 ml).

Wave Ahead (Mousse definidora de ondas) > Adiciona corpo e estrutura para definir ondas duráveis e com muito brilho. Com o uso do difusor, potencializa-se o resultado. Aplique sempre nos fios úmidos. Preço Sugerido: R$77,00 (130 ml).

Finalização para Cachos

FullSwirl (Sérum creme ativador de cachos) > Fórmula 2 em 1 que mistura um creme leve a um sérum em óleo. Pode ser aplicado também nos fios secos, para manutenção dos cachos durante o dia. Preço Sugerido: R$72,00 (150 ml).

Novo Ringlet (Loção Definidora de Cachos) > Loção que proporciona definição, controle e toque natural aos cachos. Com o uso do difusor, potencializa-se o resultado. Deve sempre ser usado nos fios úmidos com o objetivo de controle e definição dos cachos. Preço Sugerido: R$56,00 (180 ml).

Maiores informações, acesse: http://www.redkenbrasil.com/.

Beijos,

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Coleção Inverno 2013 da Crysalis


A calçadista Crysalis, de Três Coroas/RS, aproveita o lançamento de sua coleção de inverno 2013 para inovar e transformar o seu site. Produzido pela Agência de Comunicação e Marketing BMA em uma grande parceria com a WT Prime, o novo site disponibiliza fotos da campanha de inverno, imagens de toda a coleção e os editoriais de moda da marca. Além disso, também estará disponível na versão mobile, possibilitando ao usuário que se conecte em seu smartphone e tenha acesso a todas as informações da marca gaúcha, em qualquer lugar. 


Para a estação mais fria do ano, a marca aposta em diferentes releituras do movimento punk dos anos 80. O destaque fica por conta dos scarpins e os modelos “boneca”, que voltaram com tudo para o cenário da moda. 




Os brilhos, as fivelas e os spikes, continuam sendo tendência, tanto nos materiais quanto em adornos e aplicações e poderão compor looks tanto para o dia quanto para a noite.









Para trazer alegria para os dias cinzentos do inverno, a mistura de materiais de tecidos lisos e estampados, cores vibrantes e neutras, também chama a atenção.
















Para conhecer a coleção completa, acesse o site: http://www.crysalis.com.br/.
















Beijos,

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Linha Amplexe Hydra Balm da Ada Tina


Hidratar, proteger e realizar a limpeza dos fios de cabelos devem ser funções primordiais dos shampoos e condicionadores. No entanto, a grande maioria dos produtos no Brasil, para realizar essas funções, recorrem ao Lauril Sulfato de Sódio (LSS) e o Lauril Éter Sulfato de Sódio (LESS), agentes baratos habitualmente utilizados em produtos para a limpeza da pele e dos cabelos. 
Mas, estudos mostram que essas matérias-primas são altamente irritantes, o que pode causar problemas ao couro cabeludo. Por esta razão, a tendência internacional é optar por componentes naturais, mais suaves e que não irritam a pele nem aos fios de cabelos. Por isso, estudiosos dos laboratórios da ADA TINA empenharam-se para formular um produto diferenciado que segue a tendência internacional de segurança, até chegar à formulação do Amplexe Hydra Balm Shampoo e Amplexe Hydra Balm Condicionador, com exclusiva tecnologia de proteção, hidratação e limpeza da fibra capilar. 

O mecanismo de ação dos produtos está baseado na inédita tecnologia italiana chamada Hydracompense® A, inspirada nas propriedades da oliva, que hidrata profundamente os fios ressecados e danificados. "Deste modo, a linha Amplexe Hydra Balm é considerada extremamente eficaz para quem possui cabelos normais, secos e ressecados que necessitam de hidratação intensa e proteção contra os agentes do meio ambiente, como sol e poluição, por exemplo", comenta o Diretor de Marketing da ADA TINA, Bruno Menésio. 

Para potencializar os efeitos, os produtos foram enriquecidos com Pró-Vitaminas B5, essencial para a saúde dos fios e do couro cabeludo, além dos lipídios do karitè, que protegem e conferem brilho e maciez intensa.




Benefícios e Diferenciais:
Duplo Sistema de Proteção e Hidratação;
Tecnologia Hidracompense® A;
Alto poder de limpeza;
Paraben-free;
Sulfate-free;
Sem Sal.

Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental em Milão, produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.


Beijos,