quarta-feira, 27 de março de 2013

Lançamento Merheje: Coleção Meu Momento

Os primeiros dias do outono já mostram que as temperaturas ficarão abaixo da média para a estação. Já é possível ver pelas ruas os casacos que saíram do armário, as botas, a meia calça e o cachecol.

Com o fim dos dias quentes do verão, não é apenas o vestuário das pessoas que se modifica. As cores, antes fortes da estação, deram lugar às mais sóbrias como o verde esmeralda, o azul, o nude, entre outras.

A Merheje, inspirada nos prazeres e também nos desprazeres das mulheres, lançará no próximo mês sua coleção para o ciclo outono/inverno: Meu Momento. Composta por oito cores com efeito perolado, desde nude até cores intensas como rosa e verde esmeralda, deixarão as unhas das mulheres por dentro da tendência das passarelas.

Os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir do mês de abril e também poderão ser adquiridos na loja virtual, com entrega para todo o Brasil (www.supersalao.com). Os esmaltes custarão R$ 3,00.

Quem quiser garantir a sua coleção completa, pode acessar o Facebook da Merheje http://www.facebook.com/pages/Merheje-P%C3%A1gina-Oficial/181313975233103 e ficar atenta à promoção que vai começar na próxima segunda-feira (01/04). 
Basta curtir a página da Merheje e adivinhar o nome dos esmaltes que farão parte da coleção. É muito fácil né?! Todas as pessoas que curtirem a página e acertarem o jogo de adivinhações vão participar do sorteio. Oito sortudas levarão a coleção completa para casa! 

Estou curiosíssima para conhecer estas belezuras... #ansiosa!


Beijos,

segunda-feira, 25 de março de 2013

Dicionário de Estilo Fashion People!

A cada temporada, uma nova tendência. Sabemos que ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da moda não é nada fácil. 


Por isso, resolvi listar um pequeno dicionário com alguns termos que você não pode deixar de saber, está pronta?

Lá vai...

Ankle Boot – bota com cano até o tornozelo.

Babouches ou Clog – são os sapatos com salto ou plataforma de madeira.

Blusa Cropped - blusa curta que mostra a barriga, sem mostrar o umbigo, usada geralmente com saias, shorts ou calças de cintura mais alta. Tendência inspirada nos anos 80 que voltou a ganhar destaque no verão. 

Bodouir – tendência de usar peças que parecem ou lembram uma lingerie.

Boho – é o resultado de uma mistura dos estilos hippie, étnico, folk e vintage. Suas peças principais são: vestidos e saias longas, modelagens mais largas e confortáveis e bota cowboy.

Calça cargo – calça masculina originalmente larga, com bolsos laterais. Hoje, os modelos tipo skinny dela são sucesso!

Candy Colors - tons de cores mais claros, em pastel que remetem a doces como balas e sorvetes, em alta para as produções de looks e de maquiagens.

Casquete – chapéu pequeno, que é preso por grampos ou fixo em uma tiara.

Chemisier – camisa masculina comprida, o chamado "vestido camisa".

Clutch – bolsa ou carteira de mão, geralmente feita de materiais duros.

Color Blocking – tendência que mistura cores vivas e vibrantes em um mesmo look.

Dockside – sapato de couro, com sola de borracha e tiras laterais.

Espadrilha – sapatos com salto tipo anabela de corda. 

Étnico – estilo com referências artísticas e culturais. Por exemplo: roupas que trazem referências indígenas, indianas e africanas; estampas tropicais, itens como penas.

Flat – sapatos baixos e confortáveis, como as sapatilhas.

Girlie – estilo romântico e superfeminino. Caracterizado por estampas florais, cores doces como rosa claro e cintura marcada.

Hot pants – short suuuper curto e de cintura alta, resgatado dos anos 60.

It – pessoas que tem estilo e atitude e são admiradas por isso, ou peças e acessórios muito desejados naquele momento. (Exemplo: it girl e it bag).

Jaqueta bomber ou jaqueta aviador – é uma jaqueta com recorte militar, feita de couro, com gola mais alta e forrada por lã.

Jardineira – macacão com alças finas e cavas bem baixas, que você tem que usar com uma camiseta ou top por baixo. 

Ladylike – estilo superelegante e feminino, que, com traços vintage, abusa de laços e detalhes românticos. 

Liberty – é aquela estampa floral miudinha, bem delicada e feminina.

Maxicolar - colar em formato grande usado para valorizar blusas e camisas. Tendência desde o inverno, o acessório ganhou ainda mais força no verão, e pode ser usado nas produções de dia ou noite.

Midi Boot – bota com cano no meio da canela. 

Minimalismo – estilo clean, com cores claras e neutras e recortes mais retos e simples. Essa é uma tendência onde menos é mais! 

Meia pata – é a plataforma que encontramos na parte da frente de sapatos de salto alto. 

Meia 7/8 – meia calça que termina na coxa, pouco acima do joelho.

Motorcycle boot - bota com cano médio e boca mais larguinha, bico arredondado e fivelas.

Must-Have - termo utilizado para eleger as peças tem-que-ter do guarda-roupa de acordo com as tendências de cada estação.

Navy – estilo inspirado nas roupas de marinheiros, com bastante listras e que tem como principais cores o azul, branco e vermelho. 

Open Boot – é a mesma coisa que ankle boot, só que com recortes na frente e/ou atrás. 

Off-white – é um branco puxado para o tom mais pérola ou nude bem clarinho.

Oxford – sapato masculino, fechado e de amarrar, que foi adaptado ao armário feminino.

Peep Toe – sapato que tem uma pequena abertura na frente e deixa uma parte dos dedos a mostra.

Pied de poule – tipo de estampa xadrez que lembra um “pé de galinha”, como a própria tradução do nome diz.  

Plissado – efeito sanfonado dos tecidos de saias, vestidos e blusas. 

Preppy – estilo que lembra as roupas estilo colegial, marcado pelos cardigãs, saias plissadas, tiaras e meias-calças. Ganhou um toque pop ao apostar em cores fortes! 

Prêt - à - porter - são coleções e roupas produzidas em larga escala e vendidas nas lojas "prontas para vestir", ou seja, aquelas que não são feitas sob encomenda ou sob medida.

Pull - termo utilizado no meio fashion para designar blusas em tricô.

Scarpins – modelo de sapato feminino clássico, de salto alto, fechado atrás e utilizado em produções elegantes.

Seventies ou 70's – é a moda e estilo típico da década de 70, adaptado para os dias atuais.

Sleeper - sapatos inspirados nos modelos masculinos pela  realeza britânica para dormir (por isso a derivação da palavra dormir em inglês).

Sneakers – tênis modernos, geralmente de cano alto e supercoloridos.

Spencer – casacos ou terninhos de comprimento mais curto, acima do quadril. 

Street Style - termo que designa visuais de estilo usados nas ruas das cidades.

Tartan – tipo de estampa xadrez, típica do estilo grunge. 

Trench Coat - é um casaco originalmente desenhado para enfrentar a chuva, como se fosse uma capa. Hoje, ganhou status fashion e é usado até mesmo como vestido, já que fica na altura do joelho ou um pouco abaixo.  

Trendsetter – é quando a pessoa é trendy, ou seja, quando ela lança tendências de moda e está sempre por dentro do mundo fashion. 

Tweed – é um tipo de tecido feito de lã, com diferentes fios formando uma mesma trama. Foi eternizado nos modelos da estilista Coco Chanel.

Vestido Mullet - vestido mais curto na frente e longo atrás, hit da temporada.

Vintage ou retrô – estilo ou peças com modelagens ou formas mais antigas. Atualmente, busca referências principalmente nas décadas de 50, 60 e 70.

Wrap – casacos, vestidos ou blusas com pontas laterais, com as quais é feita uma amarração ("wrap", em inglês). 

Wedge – é uma versão mais atual do salto anabela, ou seja, é um salto plataforma que aparece em botas, sandálias e sapatos. Pode ser em materiais como madeira, veludo e até couro.  


Fotos: Google Imagens
E aí, gostaram?

Espero que seja útil!

Beijos,


quarta-feira, 20 de março de 2013

Estampas Leopardo na Bebecê ==

Depois de onças, zebras e cobras conquistarem espaço em roupas e acessórios, chegou a vez de outras estampas animal print. A Calçados Bebecê preparou uma linha de sapatos com estampas de leopardo diferenciadas, agregando estilo e beleza a visuais que variam do casual ao sofisticado.




A tendência leopard print, ou estampa leopardo, se diferencia por ser uma estampa miúda e abundante, com semelhanças entre os tons de fundo e do próprio desenho. As peças estão super em alta e ainda mais valorizadas nos calçados da Bebecê. Por se tratar de uma estampa bem chamativa, a coleção pode ser usada com outras peças de tons neutros, complementando o look.

segunda-feira, 18 de março de 2013

M MAKEUP :: Nova Linha de Maquiagem da Mahogany ::

A Mahogany apresenta ao mercado a sua nova linha M MAKEUP, com a coleção Colors Festival que alia o poder dos ingredientes que atuam na proteção da pele à textura das cores, para uma aparência de olhos e lábios lindos, sedutores e alinhados às tendências de mercado internacional. 

A coleção Festival of Colors é composta pelos itens queridinhos das mulheres: Batom, Brilho Labial, Máscara para Cílios e Lápis Delineadores para Olhos e Sobrancelhas.


Para mulheres que preferem ousar com cores vibrantes ou apostar num estilo mais nude, a nova maquiagem Mahogany oferece 18 tonalidades do Batom Hidratante com filtro solar, que apresenta textura cremosa, cobertura uniforme e vários ingredientes de tratamento. O efeito molhado e luminoso é garantido pelo Lip Gloss Textura Trend, uma novidade da linha e a grande aposta para Outono/Inverno 2013.


Para destacar os olhos, seja no dia a dia ou em uma ocasião especial, a marca traz o Lápis Delineador com Esfumador, resistente à água, a Máscara para Cílios, que proporciona volume e alonga os cílios, e um Lápis Delineador para Sobrancelhas com Escovinha, de longa duração e textura mineral oil free. 

“Com o lançamento da nova maquiagem Mahogany agregamos as principais inovações tecnológicas de tratamento às formulações dos produtos, alinhadas às tendências de cores. Essa nova coleção foi cuidadosamente elaborada para cada área de aplicação. Demos uma atenção especial às embalagens que  apresentam design sofisticado e feminino. Com este lançamento queremos ampliar nossa atuação no mercado de beleza brasileiro, pois já atuamos nas principais categorias: perfumes, tratamento capilar, hidratantes, sabonetes, dermocosméticos, entre outros segmentos”, destaca Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany.

As Embalagens:
A nova coleção virá vestida de “Very Black”, com embalagens elegantes e charmosas de onde saltarão um verdadeiro Festival de Cores.  Todos os produtos apresentam uma identidade visual sofisticada, que une as cores preto e prata, dentro de um conceito premium, que transmite luxo, elegância, modernidade e a precisão tecnológica dos produtos Mahogany.  

Os Lançamentos:

Lábios
Batom Hidratante com filtro solar (Preço Sugerido R$26,00) - com cobertura uniforme, textura cremosa e suave e excelente cobertura, este batom deixa os lábios hidratados e com aparência sedutora. O produto é formulado com vitamina E, manteiga de cacau, óleo de jojoba e cera de Abelha, que nutre, regenera e protege os lábios. A embalagem segue o conceitopreminum, em tom preto e prata, que transmite luxo, sofisticação e a precisão tecnológica dos produtos Mahogany. Outro destaque é para a sigla M gravada diretamente na bala do batom. É apresentado em paleta com 18 tonalidades, entre cremosas e cintilantes: Vermelho Passion, Coral Fantasy, Pink Sea, Sweet Orange, entre outros. Lip Gloss texura trendy (Preço Sugerido R$29,00) - formulado com manteiga de karité, ingrediente que hidrata e protege. Garante cobertura uniforme e proporciona um efeito molhado e luminoso, que realça o volume dos lábios. É apresentado em seis tonalidades: Bronze, Lilac, Nude, Glow, Red Sun e Pink Star.



Olhos
Máscara para Cílios Volume (Preço Sugerido R$38,00) – apresenta aplicador que separa, define os cílios e proporciona volume, conferindo um olhar incrivelmente mais bonito, vibrante e sedutor. Com Pantenol e vitamina E, que hidratam, condicionam e lubrificam, ajudando no fortalecimento dos cílios. Fácil de aplicar e remover. Resistente à água. Garante perfeita cobertura de ponta a ponta dos cílios.  Disponível na cor preta (Black).


Máscara para Cílios Alongadora (Preço Sugerido R$38,00) – apresenta aplicador que separa, define os cílios e alonga. Com Pantenol e vitamina E, que hidratam, condicionam e lubrificam, ajudando no fortalecimento dos cílios. Fácil de aplicar e remover. Waterproof.Garante perfeita cobertura de ponta a ponta dos cílios.  Disponível na cor preta (Black).

Lápis Delineador para Olhos com Esfumador (Preço Sugerido R$32,00) – confere um toque de sofisticação à maquiagem. O produto é de fácil aplicação. Resistente à água e de longa duração. A esponja do aplicador deixa um esfumaçado chique e moderno. Fórmula desenvolvida com textura mineral oil free, especifica para esta região, pois auxilia em sua fixação e proporciona maciez e suavidade, facilitando a aplicação. Disponível na cor preta (Black).


Sobrancelhas
Lápis Delineador para Sobrancelhas com Escovinha (Preço Sugerido R$30,00) – ideal para delinear, corrigir as imperfeições das sobrancelhas e ajustar o direcionamento dos fios. Fórmula desenvolvida com textura mineral oil free, especifica para esta região, que auxilia na fixação. Produto de fácil aplicação, resistente à água e de longa duração. Disponível na cor castanho.









Beijos,

segunda-feira, 11 de março de 2013

Sombra e água fresca no inverno 2013 da Forum


Neste inverno a Forum apresenta uma evolução do clima e das formas trabalhadas em sua coleção de verão, reafirmando o DNA da marca, guiado pela valorização da cultura e da estética do corpo da mulher brasileira.


“Sob a ideia de sombra e água fresca e seus possíveis desdobramentos, propus uma dose de liberdade para a estação, misturando tecidos nobres, modernos e artesanais para romper com estereótipos”, complementa Marta Ciribelli. 



Dando continuidade à sua parceria com o ilustrador Felipe Jardim, nascem estampas com palmeiras, cocos e silhuetas de montanhas, como o Pão de Açúcar. Algumas aparecem em preto e branco - tendência internacional deste segmento - e outras ganham uma sobreposição de um não tecido de aspecto plástico, dando uma ilusão de sombra à peça. Outro highlight é a parceria com Ira Trevisan, ilustradora brasileira bastante elogiada pela imprensa internacional. Seu traço romantiza o inverno 2013, em belíssimas estampas de folhagens, repleta de sombras aconchegantes.



As formas dos casacos e vestidos são amplas, com recortes desenhando a cintura. Destaque para a “manga folha”, que realça e contorna as costas da mulher, criando um efeito de sombra nos braços. Os comprimentos, hora bem curtos, ou bem longos, atendem a diferentes silhuetas e desejos. Decotes profundos garantem a sensualidade da mulher Forum.



A sobreposição também aparece no jeanswear, segmento importante da marca. O jeans, azul, traz um trabalho complexo de sombreado, ideal para diferentes momentos do dia. Outros tecidos importantes da coleção são a lã com seda, a seda pura, a musseline, e os rendados em formatos geométricos, com aspecto de cestaria. A palha e a rafia conferem a leitura sofisticada, e vão das roupas aos acessórios.

A cartela de cores ganha vida com tons femininos de vermelho e rosa claro, além dos verdes, muito branco e a cor “cinza sombra”.


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são as estrelas da campanha. 
Os modelos foram fotografados por Fabio Bartelt, com styling de Maurício Ianes e beleza de Max Weber.


Beijos,