sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esmaltes da Yes Cosmetics!


Sempre antenada com as principais tendências de moda e de comportamento, a Yes! desenvolveu uma linha de esmaltes que vai ser uma verdadeira sensação!

São seis cores exclusivas, que vão ao encontro das tonalidades fashion e atendem aos desejos de todas as mulheres, das mais discretas às ousadas: 
















Barroco (5204), Pérola (5202), Nude (5203), Coral (5206), Diva (5207) e Ameixa (5205).  

Todos com fácil remoção e secagem rápida. Para as mulheres modernas - objetividade sem perder o glamour!  A novidade já pode ser encontrada no catálogo de agosto e também na recém-inaugurada Loja Virtual, por R$ 6,90 cada. 


Sinceramente, gostei das cores CORAL e AMEIXA, as outras são bonitas, mas não fazem meu estilo. Sei que são cores de lançamento e normalmente as empresas apostam em cores padrões, mas, bem que a Yes! poderia causar e criar outras cores mais intensas e diferentes...#sugestão1.

Outra coisa, achei o preço um pouco salgado para uma linha que está sendo lançada, de repente a empresa poderia rever esse valor, dar um desconto...#sugestão2.

Esmalte para conquistar tem que funcionar dois fatores: secagem e durabilidade...resta experimentar.

Beijos,




quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cristalliste a nova linha da Kérastase.

Mantendo a mesma assinatura durante décadas, uma das principais marcas de luxo se renova. Em 2012, Kérastase repensa seu conceito, com a sensação de cabelos reinventados, lançando a linha Cristalliste - o segredo mais bem guardado dos cabelos longos. Brilhante como cristal, leve como a luz, o produto perfeito para mulheres jovens com cabelos longos, propenso a raízes oleosas e pontas secas.

Da época dos cabelos brilhantes (1990) para a era dos cabelos iluminados (2012), Kérastase se reinventa para atingir a grande demanda de mulheres jovens - entre 18 e 25 anos. Essas mulheres são fascinadas por marcas de luxo, acompanham as tendências da moda, são conectadas à web (trocam informações sobre os bons produtos nas mídias sociais) e são conscientes sobre sustentabilidade. Elas querem um look natural e com brilho, e têm nos cabelos um forte cartão de visitas. As longas madeixas significam muito para elas, porém, ultimamente não encontravam produtos que satisfizessem às suas necessidades. Buscam luminosidade, leveza, cuidado, naturalidade e brilho. 

A Linha Cristalliste consiste em três produtos:

Bain Cristal



Shampoo intensificador de luminosidade - cabelos purificados e leves, alto brilho. Uma nova geração de produtos de limpeza suave, com alta formação de espuma: sistema duplo, capaz de interceptar e dissolver impurezas. Com formulação ecológica, causa menos impacto ambiental. 
Preço sugerido: R$ 80,00.

Lait Cristal


Tratamento condicionante, intensificador de luminosidade para comprimentos e pontas secas. Com enxágue. Cabelos revitalizados, suaves e com toque leve. Intensifica o brilho natural, poderoso hidratante natural - a aloe vera restaura a estrutura lipídica dos cabelos - combinada com aminoácidos e vitaminas. Facilidade para desembaraçar. Cabelos macios, suaves e com toque leve. Preço sugerido: R$ 102,00.

Lumière Liquide





Sérum intensificador de luminosidade para comprimentos e pontas secas. Sem enxágue. Multimicro partículas luminosas, agentes de suavização. Suspenso em um fluido ultrafino. Brilho de Cristal, com reflexos intensos sem efeito gorduroso. A uniformidade da fibra é restaurada. Cabelos disciplinados e definidos.  Preço sugerido: R$ 119,00.













Beijos,

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nutriconcentrados: beleza de dentro para fora!


As chamadas pílulas de beleza estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. Mas ainda existem muitas dúvidas sobre seu uso e indicação.

Os nutriconcentrados trazem benefícios de saúde e beleza (como melhorar a qualidade da pele, cabelos e unhas). Eles têm em sua composição vitaminas, óleos essenciais, minerais, proteínas e outros ativos que além de nutrir o organismo, combatem os radicais livres (responsáveis pela aceleração do envelhecimento da pele). Costuma-se dizer que os nutriconcentrados  agem ‘de dentro para fora’ porque começam a proteger a pele dentro do organismo, fazendo com que o tratamento de beleza fique mais completo. No entanto, é importante frisar que as pílulas não substituem uma dieta saudável e é sempre recomendável que o uso do produto seja acompanhado por um dermatologista ou nutricionista.


No Brasil, os laboratórios Innéov – ancorados na dupla expertise dos pesquisadores Nestlé e L’Oréal – tem quatro produtos no mercado. 

O lançamento mais recente é o Innéov Sensicap DS, primeiro nutricocentrado contra a caspa. O produto apresenta uma nova e revolucionária abordagem no tratamento da Dermatite Seborréica ao reforçar a função barreira da pele e combater o processo inflamatório, de forma eficaz e sem tocar nos fios de cabelo.


Há ainda o Innéov Solar, ótima opção para quem quer redobrar os cuidados com a pele nesse período pré-verão. As pílulas trazem em sua composição Skin-Probiotic®, ativo natural patenteado que reforça as defesas da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida em relação à regeneração natural da pele.


Innéov Fermeté é responsável pela renovação celular, além de ser um potente agente antioxidante e protetor das células produtoras de colágeno (responsáveis pela sustentação da pele) da degradação.



Innéov Nutri-care age sobre as principais causas da queda e melhora do cabelo, além de ter resultados também no fortalecimento das unhas.  O produto tem em sua composição Ômega 3, Licopeno, vitaminas C e E, e óleo de semente de groselha negra para melhorar a qualidade do cabelo e  combater a queda capilar, reforçando a microcirculação e limitando os efeitos dos radicais livres na raiz do fio. Innéov Nutri-Care também traz benefícios para as unhas.


E o melhor: Innéov não engorda e é indicado para homens e mulheres a partir de 18 anos. O tempo de utilização do produto gira em torno de três a seis meses.*

Onde encontrar?
Eu encontrei à venda na Panvel Farmácias, acredito que tenha em outras farmácias.

Ainda não experimentei estas cápsulas, mas confesso que fiquei MEGA curiosa em saber se funciona ou não...resta fazer o teste.

Beijos,


sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Top das tops estampa capa da Revista Lançamentos!


A Revista Lançamentos estampa em sua capa ninguém menos que a top das tops: Gisele Bündchen. Em entrevista exclusiva, ela fala de sua relação com sapatos, seu ativismo ambiental, sua relação com a moda e faz um balanço da carreira.


Mais completa revista de tendências em calçados e acessórios do Brasil, a Revista Lançamentos tem circulação nacional, tiragem de 18 mil exemplares (100% assinantes) e está disponível nas plataformas tablet iPad e Android. Tem dez edições ao ano e reúne editoriais e seções recheadas do que acontece no mundo fashion. Também traz dicas de vitrinismo, matérias de comportamento e colunistas de peso como Gloria Kalil. Para esta edição, os editoriais feminino, masculino e infantil apresentam uma seleção dos calçados que vão bombar no verão 2013.

EDITORIAL FEMININO


Os bons ventos do verão 2013 já sopraram por aqui...com coordenação geral da coordenadora de Moda da Lançamentos, Fran Pujol, fotografia e tratamento de imagem de Carol Heinen e Thiago Peraça, da Pixel Imagem Digital, a modelo Marina Streb (Ford Models Sul) mostrou como brincar com mix de estampas tendo a seus pés calçados que acabam de sair dos principais fabricantes do País. A produção do editorial de moda feminina é de Madeleine Müller, assistente Noemi Ughin e beauty Baby Marques.


EDITORIAL MASCULINO


O cinza é a cor da vez e, nem por isso, o verão masculino tem de ser monótono. Com editorial dirigido pelo coordenador de Projetos Especiais da Lançamentos, Nelson Batista Zimmer, mocassins, docksides e sapatênis calçam o modelo Seidy Nonose (Super Agency), clicado por Carlos Sillero, também responsável pelo tratamento de imagem. A produção de moda é de Michele Gubert, com beleza de Edu Sauer.


EDITORIAL INFANTIL


Ser criança é sinônimo de brincar à vontade, curtir a liberdade. Pensando nisso, os lançamentos para o verão 2013 são de calçados baixos – flat –, tudo de bom para quem precisa mesmo é aproveitar a vida. Com coordenação geral de Bruna Gusmão, do núcleo de Moda da Lançamentos, produção da Area Coletiva, fotografia de André Diehl, assistência de fotografia de Lucas Martins de Mello, produção executiva de Vanessa Fernandes, make up de Aline Dotto, produção de moda de Bruno Padjen e Márcia Matte, Henrique Costa Ohlweiler (Primeiros Passos) e Lua Hennemann (Übermodel) vestiram as cores da estação quente para mostrar papetes, sapatilhas e sandálias que estarão nas lojas no ano que vem.

Fonte: Revista Lançamentos.

E eu estou ansiosa para a chegada desta edição (nº 218) aqui em casa, recheada de dicas, sugestões, marcas e estilo...os editoriais são pura inspiração!***

O site da revista é esse:  http://www.exclusivo.com.br/ .


Beijos,