sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

:: Cell Burst :: Cosmético Multifuncional Redutor de Medidas ::


O Cell Burst Anticelulite & Redutor de medidas contém os 25 mais importantes princípios ativos do mundo que atuam em conjunto até as acamadas mais profundas da pele para diminuir medidas, proporcionar hidratação, dentre outros benefícios.

Cosmético inovador, eficaz e multifuncional. É esse tipo de produto que a mulher moderna e sem tempo a perder busca nas prateleiras, como o Cell Burst Anticelulite & Redutor de medidas, da Medicatriz Dermocosméticos, por exemplo. Vale destacar os impressionantes resultados na redução de medidas de pacientes sedentárias: 1 cm abdômen, 2 cm glúteo e 2 cm coxas, após trinta dias de uso, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.

A Cosmetóloga e Diretora Técnica da Empresa, Dra. Sheila Gonçalves, explica que o produto é eficiente devido a sua composição exclusiva. "Os 25 mais importantes mecanismos de ação contra gordura localizada, celulite e que atuam na hidratação e contra flacidez estão presentes na composição do produto, o que vai ao encontro do desejo da mulher moderna", afirma.  
A especialista lembra, no entanto, que a inovação não fica só no tratamento contra gordura localizada. O Cell Burst é o primeiro produto neste segmento que promove a hidratação profunda da pele por meio das aquaporinas, muito comum em cosméticos destinados somente à hidratação corporal. Dentro das mais recentes pesquisas sobre hidratação da pele, as aquaporinas são consideradas mais eficazes. É um sistema de irrigação dos tecidos humanos, composto por canais de proteínas, que atravessam a membrana celular e permitem a entrada e saída de água. "As aquaporinas, portanto, são indispensáveis para o funcionamento correto da pele. Vale lembrar que pele bem hidratada é sinônimo de firmeza, elasticidade, e melhora do aspecto de casca de laranja (relevo cutâneo) e do aspecto "acolchoado" da pele (harmonia dos contornos) proporcionando uma nova silhueta", conclui a cosmetóloga. 

Preço: R$ 180,00. 


Beijos,

Nenhum comentário: