quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Para ficar com a barriga sarada!


Ter uma barriga firme e sem gordura é o sonho de praticamente toda mulher... e o aparecimento da gordura abdominal é algo natural, que acontece ao longo da vida. Esse processo se torna mais acentuado nas mulheres, principalmente, a partir dos 45 anos, quando o corpo começa a sentir os efeitos da desaceleração do metabolismo de base. A famosa ‘barriguinha’ é a mais difícil de ser perdida: ela pode resistir a regimes, técnicas emagrecedoras e, às vezes, até mesmo ao exercício físico.

Pensando nisso, a Vichy desenvolveu Destock Ventre: gel-creme com textura leve e de rápida absorção, que não só reduz a gordura abdominal, como também ajuda a manter a firmeza da pele, combatendo até mesmo às ‘gordurinhas’ mais resistentes. 


O produto, que chega ao mercado a partir do dia 15 de outubro, reúne três ativos consagrados para uma ação potencializada:
·  Cafeína pura a 5% -> ativo já reconhecido por dermatologistas para a quebra de gordura localizada;
·  Complexo natural de Erva Mate e Café Verde –> que potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem;
·  Peptídeos vegetais pró-tensores –> responsáveis por dar firmeza à pele.

Estudos clínicos revelam a redução média de 2,25 cm no abdômen e pele 70% mais firme do que somente com exercícios, após 28 dias de uso.

Destock Ventre pode ser utilizado também em outras regiões do corpo que apresentem gordura localizada. Recomenda-se, para um melhor resultado, que o gel-creme seja utilizado como complemento a uma rotina de exercícios físicos e dieta balanceada.

Modo de usar: duas vezes ao dia, de manhã e à noite.
Preço sugerido: R$ 99 - embalagem de 150ml.


Beijos,

Nenhum comentário: