terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coleção Verão 2013 da Bebecê

São diversos tipos de saltos que compõem os calçados da Bebecê. Entre eles, estão os modelos anabela, plataforma, agulha e cone. Todos combinam com algum tipo de estilo, mas na hora de trabalhar ou passear, o mais importante é que eles ofereçam conforto e estabilidade. A fim de dar uma ajudinha às mulheres que precisam estar lindas e com sapatos e sandálias todos os dias, a marca gaúcha desenvolveu o inovador Sistema B , que absorve o impacto durante a caminhada. A linha com o B oferece, em média, 50% a mais de conforto em comparação aos calçados comuns.


Assim, a Bebecê comprova que é possível aliar conforto e beleza, uma das necessidades da mulher atual. O benefício ocorre devido a uma palmilha especial e uma camada de gel posicionadas em pontos estratégicos do sapato. Além disso, a tecnologia reduz o esforço ao caminhar, por isso proporciona maior comodidade aos pés, especialmente no calcanhar.


Como funciona: O Sistema B é interno e composto por uma camada de 2 milímetros de espuma de borracha na palmilha, que dá maciez e conforto à planta do pé,  e outra de 1,5 centímetros de gel embutido na palmilha (na altura do calcanhar), que atua nos pontos específicos de contato para redução da pressão sofrida pela estrutura do corpo a cada pisada. O material absorve o impacto e não se deforma.


Além disso, a forração do sapato é feita de fibras porosas (poliuretano) que absorvem o calor e ajudam na transpiração. O sistema absorve 40% do impacto, quase metade da pressão que os pés teriam que suportar sozinhos. Com cabedais macios, forros e palmilhas confortáveis, os sapatos da Bebecê são leves e seguros, sem deixar de lado as últimas tendências da moda.

Nenhum comentário: