segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Testei: Creme para Mãos e Loção Facial da Granado.

Recebi da parceira Granado, dois produtos para teste, um deles é o Creme para Mãos da linha Pink.

O que a marca diz:
"Para quem adora cozinhar mas não gosta do cheiro de tempero nas mãos, para quem ainda têm o hábito de fumar, ou para quem trabalha com animais de estimação, a Granado lança o Creme para mãos Pink. O produto é formulado com um ingrediente rico em enzimas que neutralizam os odores de alimentos, fumaça ou mofo, por exemplo, que ficam nas mãos; e ainda as deixa perfumadas com a deliciosa fragrância da linha Pink.
O Creme é composto ainda por óleo de arroz, açaí e maracujá que impede a perda de água da pele; e silicone, que cria uma barreira que evita a agressão da poeira, detergentes e produtos químicos em geral. Enriquecido também Hidroxietil uréia, ele garante a hidratação das mãos. E sua embalagem, de 60g, pode ser levada para todos os lugares."


O que achei:
Textura - cor branca, é cremosa (mas não deixa aquela sensação de mão "melecada"), absorção rápida;
Fragância - tem um cheirinho suave e frutal, dá uma sensação de leveza;
Funcionabilidade - hidrata e deixa a pele macia, elimina os odores desagradáveis das mãos - neste quesito o creme REALMENTE cumpre o que promete. 
Embalagem - tamanho ideal para carregar na nécessaire sem fazer volume extra na bolsa,  contém 60 gr., mas não vai achar que isso é pouco não, com apenas um pouquinho do produto (conforme a imagem) dá para perfumar e hidratar ambas mãos. E para completar, a cor é superfeminina, bem mulherzinha!

Se quiser adquirir essa belezura, a  loja virtual da Granado Pharmácias tem um preço bem camarada pela qualidade apresentada - R$ 12,60.

O outro produto é a Loção Facial Hidra-C da linha Granaderma, o que a marca diz: 
"A pele jovem possui um mecanismo natural de regeneração, no qual as células velhas são substituídas por novas. Com a chegada dos 30 anos de idade, o metabolismo desacelera e torna-se irregular: as fibras de colágeno e elásticas enfraquecem; há uma diminuição da retenção de água na pele e perda de elasticidade. A pele pode ficar desidratada, flácida e rugosa. E os sulcos no rosto, formados por nossas expressões faciais, têm mais dificuldade em ser restaurados. 
A Loção Facial Hidra-C Granaderma com FPS 15 foi desenvolvida para manter e melhorar o metabolismo da pele, retardando o processo de envelhecimento e o aparecimento de marcas de expressões. Testado clinicamente, o produto traz resultados comprovados para os atributos de maciez, hidratação, viço/luminosidade, firmeza, sensação de “bem-estar e conforto” e aparência geral da pele. Sua base leve, de toque seco e sedoso, é ideal para a pele dos brasileiros. A indicação é para homens e mulheres com mais de 30 anos de idade. "


O que achei:
Textura - cremosa, cor branca, absorve rápido;
Fragância - sem cheiro;
Funcionabilidade - para todos os tipos de pele, tem "toque seco" pode ser usado tranquilamente (ótima notícia para quem tem a pele oleosa), sim, a Loção Facial Hidra-C Granaderma é daqueles produtos (maravilhosos) os quais conseguem hidratar a pele e ao mesmo tempo deixá-la "sequinha"! 
Embalagem - prática, com bico dosador, tamanho ideal para carregar na nécessaire.

* É indicado para pessoas a partir dos 30 anos. 

A Granaderma é uma linha mais focada nos cuidados específicos com a pele, e tem seus produtos divididos em Anti-idade, Hidra-Intenso, Oil Control e Oil Free.
Os produtos são bastante interessantes e bem específicos para determinadas necessidades da pele.

Este produto também está à venda na loja virtual da Granado Pharmácias , o preço não é dos mais baratos, mas pela qualidade e funcionalidade, vale a pena o investimento - R$ 68,70.

A medida que a empresa for enviando produtos, mostrarei aqui para vocês. 

Bjs,


Nenhum comentário: