quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lançamento: Cápsulas de Berinjela da Schraiber.

A Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, acaba de lançar a Cápsula de Berinjela. O vegetal, originário da Índia, é reconhecido por ser rico em vitaminas A, C e as do complexo B, além de ser uma importante fonte de ácido fólico e potássio. 

A fórmula da Cápsula de Berinjela da Schraiber, composta por fibras solúveis, vitaminas e sais minerais, favorece a normalização das funções intestinais, auxilia na redução de açúcares,  ajuda na prevenção de radicais livres e controla o apetite. O uso regular do produto também inibe a absorção de gordura, com isso, contribui para a perda de peso, quando associada à uma alimentação saudável e atividade física  

"A berinjela ajuda a diminuir o colesterol e a reduzir a dimensão das células adiposas, auxiliando no controle do armazenamento de gordura no organismo" - explica Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber. A cápsula de berinjela é considerada um complemento nutricional e pode ser consumida de 2 a 3 vezes ao dia, antes das principais refeições, por tempo indeterminado.

Cápsula de Berinjela Schraiber (120 cápsulas) – Preço médio: R$ 32,00

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: (11) 4184-4522

Sobre a Schraiber
Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.

> Eu já estou bem curiosa para experimentar esta novidade...e vocês?

Bjs,

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jorge Bischoff: Primavera-Verão 2012.

A Coleção Primavera-Verão 2012 da grife Jorge Bischoff revisita o romantismo glamuroso dos anos 40 e o espírito libertário-experimentalista que marcou os 70, ao mesmo tempo em que aposta na combinação sofisticada de estampas e elementos naturais. A leitura dessas influências pelo olhar autoral do designer Jorge Bischoff faz emergir um conjunto arrojado e elegante, com o estilo próprio que caracteriza a grife. Os modelos desenvolvidos para a temporada mais quente do ano vêm ricos em aberturas, conferindo sensualidade e frescor ao visual. Veja quais foram as inspirações para esta coleção:
REVOLUÇÃO PRINT – A próxima temporada será de misturas étnicas e sofisticadas, com cores, movimento e muitos elementos naturais. A Revolução Print dá vazão aos anseios dessa verdadeira “gypsy woman”, que transita por todas as referências e reinventa a moda à sua maneira. Destacam-se as misturas de cores e padronagens, com acabamentos crus/naturais como madeira, ráfia, corda e pelo. As estampas animais incluem minicow, pantera, crocodino, arraia, camaleão, jaguar e poison (cobra). Metais e pedrarias garantem o tom elegante da Jorge Bischoff a esses looks naturais.

BOHO CHIC – O estilo Bohemian Hippie Chic – ou simplesmente Boho Chic – resgata o espírito de liberdade dos anos 70, autorizando mesclas de masculino e feminino, rústico e delicado, clássico e contemporâneo, natural e sofisticado – sempre com resultados ousados, porém harmônicos e elegantes. O Boho Chic propõe um visual alegre, colorido e cheio de personalidade. O exagero de cores interage com tons neutros e terrosos, enquanto uma variedade de florais, tecidos, cores e elementos naturais invocam o experimentalismo da década de 70. As construções são criativas, com saltos para todos os gostos e amarrações em materiais como lycra e gorgorão. Flores e laços aparecem em versões mais rústicas, principalmente em couro (mas o destaque fica por conta de uma grande flor de metal), enquanto os materiais exclusivos asseguram o glamour da coleção. Exemplos disso são o field snake – cujas variações de tonalidade são percebidas na padronagem que alterna brilho e fosco – e os couros que associam texturas animais e estampas florais como Fiori, Impianto e Bouquet. Na cartela de cores, a grande aposta é na intensa Magnólia, que promete ser o hit do verão.
 
ROMÂNTICO – O clima glamuroso dos anos 40 volta à cena neste verão. O eterno romance e o estilo europeu de vestir e agir são uma das certezas da estação. O apelo ladylike, que traz elementos retrô à moda atual, chega com linhas elegantes e inovadoras. Os produtos influenciados por essa tendência refletem, ainda, a aura inocente dos anos 40, de visuais esmerados e poéticos. As principais características deste estilo na coleção Jorge Bischoff são os acabamentos clássicos, que contrapõem o arrojo das construções, e as linhas limpas, típicas da estética reducionista. A paleta de cores é sutil, incluindo tons pastel e perolados. O visual leve e gracioso é arrematado pela delicadeza dos florais e laços, que se somam ao estilo sofisticado da grife Jorge Bischoff. A grande novidade são os saltos baixos extrafinos, que invocam o espírito clássico. Coroando a elegância romântica desta coleção, também aparecem detalhes metalizados em saltos e meias-patas.
 

* Fotos: Divulgação.
Sobre a grife Jorge Bischoff:
A grife assinada pelo designer gaúcho Jorge Bischoff tem na elegância e exclusividade o seu grande diferencial e está conquistando o mundo através de seu conceito com produtos absolutamente únicos. Voltada ao segmento de alto padrão, a grife mantém na cidade de Igrejinha (RS) a sua sede criativa. Ali são idealizados os modelos que serão comercializados em suas lojas exclusivas (hoje mais de 20) e nos mais de 600 pontos de venda multimarcas do Brasil e do exterior, com presença em 25 países. 
O plano de expansão da marca está em plena operação. Até o final de 2011, a grife JORGE BISCHOFF pretende contar com 40 lojas exclusivas em todo o País. Como vitrines da marca há duas lojas conceito: em Gramado, na serra gaúcha, e na Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo. São lojas com arquitetura e ambientação diferenciada, que servem de cenário para apresentação antecipada das coleções e do conceito único da grife.
Os sapatos, bolsas e acessórios da marca atendem um público que valoriza o luxo e a sofisticação. O design arrojado e a ousadia de mesclar materiais de diferentes cores e texturas em suas criações trazem resultados inusitados, sem perder o foco da elegância e do glamour.
Mas a grife Jorge Bischoff não vive só de tendências de moda. Já criou o “Conceito Jorge Bischoff”, em que a aplicação de metais está sempre presente, personalizando os modelos e estabelecendo uma identidade própria, bem além das tendências. Eles aparecem sobre os sapatos, como grande detalhe, nos saltos ou até em placas estrategicamente colocadas no solado. Dão valor e exclusividade ainda maior aos produtos da grife. “Queremos sofisticação e elegância. Depois vem a tendência da estação. Esse é o nosso diferencial”, afirma o designer.

Bjs,

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DESIGN MAIS 2011 – Música, Cultura Pop e Tendências!

Divulgando...

No próximo dia 31 de agosto, Porto Alegre será palco de um debate sobre os novos comportamentos de consumo e seus efeitos sobre nichos da cultura pop, como a  música, o cinema e a moda. O evento acontece dentro da programação do Design Mais 2011, com a presença do jornalista Roger Lerina e do sociólogo Dario Caldas. A mediação ficará por conta do designer e professor Charles Di Pinto.

A forma como vivemos e nos comunicamos transformou-se muito nas últimas décadas. Com todas estas mudanças e o avanço da internet, a forma como consumimos também se  alterou drasticamente. O compartilhamento de mídias e arquivos na web criou uma verdadeira revolução na indústria, mudando a forma como nos relacionamos com a cultura pop.   Nos dias de hoje, ídolos da música, cinema e moda estão mais próximos do seu público, tentando promover a fidelização de um consumidor efêmero.  Essa nova realidade cria tendências que apontam novos posicionamentos da indústria do entretenimento. Nesse contexto, o design torna-se um mecanismo para modular sentidos, mediando a relação entre o usuário e a cultura pop.

O Design Mais Música, Cultura Pop e Tendências se propõe a debater estas mudanças e apontar caminhos dentro da  relação entre o público consumidor, as novas mídias, o design e a indústria do entretenimento.

Serviço:
Design Mais 2011 – Música, Cultura POP e Tendências
Data: 31 de agosto, quarta-feira, das 20h30min às 22h
Local: Escola de Design Unisinos. Rua Luiz Manoel Gonzaga, 744 – Bairro Três Figueiras – Porto Alegre – RS
Evento gratuito. ** Necessário inscrever-se até às 12h do dia 31 de agosto.**
Informações e inscrições: design@unisinos.br e fone 3591 1100, RAMAL: 3705
Informações para imprensa, credenciamento e agendamento de entrevistas:
Ana Guerra anaguerra@mundocult.com.br e fone (51) 9121-1200
Apoio: Mundo Cult e Matita Perê.

Convidados:

DARIO CALDAS|  Sociólogo (FFLCH-USP) e mestre em comunicações (ECA-USP), especializou-se em tendências com cursos realizados no IFM (Paris) e na Domus Academy (Milão). Fundou e idealizou a metodologia do Observatório de Sinais, escritório baseado em São Paulo e pioneiro no Brasil na área de consultoria e pesquisa de tendências comportamentais, socioculturais e de consumo. No Observatório de Sinais, há dez anos vem dirigindo estudos para empresas nacionais e internacionais dos setores de moda, design, luxo, varejo, comunicações, alimentos e bebidas, mobilidade, tecnologia, entre outros. No início da carreira, Dario Caldas participou ativamente da construção dos primeiros cursos superiores de moda do Brasil. Hoje, também atua como professor convidado em diversos programas de extensão e de pós-graduação, por todo o País. Tem três livros publicados: Homens: Comportamento e Mercado (1997), Universo da Moda (1999) e Observatório de Sinais – Teoria e Prática da Pesquisa de Tendências (2004, 2ª ed. 2006). É referência e presença constante na mídia quando se trata de abordar tendências e comportamento.




ROGER LERINA | Jornalista, editor da coluna Contracapa (artes, cultura e entretenimento), publicada diariamente no Segundo Caderno do jornal Zero Hora. Repórter cultural do caderno de variedades de ZH, é crítico de cinema e atual presidente da Associação dos Críticos de Cinema do RS (ACCIRS). Integrou o Júri da Fipresci (Federação Internacional dos Críticos de Cinema) do 13º Festival Internacional de Cine de Punta del Este, em 2010. Apresenta o “Camarote TV COM” e o  "Programa do Roger", ambos da TV COM.


 
 
Mediação: 




CHARLES DI PINTO | Natural da Filadélfia (EUA), tem 20 anos de experiência em gestão de projetos fonográficos. É mestre em Design e professor da faculdade de Formação de Produtores e Músicos de Rock da Unisinos.









*Fotos: Charles Di Pinto (Marcelo Nunes), Dario Caldas (divulgação) e Roger Lerina (divulgação).

Ainda dá tempo para fazer sua inscrição, envie um e-mail para: design@unisinos.br e garanta seu lugar!

Bjs,

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Flores em evidência!


Entrando em clima primaveril  (chega de inverno, minha gente!), hoje vim mostrar algumas dicas de moda para vocês...e nada melhor do que apostar nas flores!

É uma das fortes tendências da primavera-verão 2011/2012, e estão em evidência no editorial de moda principal da Revista Lançamentos do mês de agosto...



 

Esta foto está divina....estilo + bom gosto = AMEI!





Sob coordenação geral do Núcleo de Moda da revista, o trabalho teve a modelo Bruna Diniz  (Super Agency) como protagonista. As fotos são de Thiago Peraça (Pixel Imagem Digitl), a produção de moda ficou a cargo de Beta Abrantes (Nossa Senhora do Figurino) e a beleza, de Edu Sauer.












Inspire-se...entregue-se às flores!!! ***

Bjs,

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novos produtos ampliam a Linha Réflection Kérastase.

A Kérastase apresentou  mais 3 produtos que ampliam sua linha que cuida dos cabelos coloridos e evita o desbotamento da cor. Os produtos prometem deixar os fios com textura macia e resgatar o brilho. Os 3 novos produtos fazem parte da Linha Réflection, que surgiu em 2005 para tratar dos cabelos coloridos.


Todos os três produtos trazem propostas bastante inovadoras: 
(1) Chroma Sensitive, (2) Chroma Cristal e (3) Chroma Sensitive Laque Protetor.

Chroma Sensitive: é um Baume Lavant, um shampoo com textura de bálsamo, na verdade é um creme-shampoo. O produto tem uma fórmula nova sem parabeno, sulfato e silicone, componentes que facilitam o desbotamento. É composto de 1/4 de base lavante, que ajuda a limpar o couro cabeludo, e 3/4 de base emoliente, que age na preservação da cor. Esse produto quase não faz espuma. Preço: R$ 112,00.

Chroma Cristal: é um leave-in bifásico para cabelos coloridos. Assim como todo leave-in deve ser aplicado nos cabelos úmidos e proporciona mais brilho, ainda protegendo a cor. Preço: R$ 104,00.

Laque Protetor: é um produto de styling, que dá uma fixação leve e também protege contra o desbotamento, raios UV e radicais livres. Preço: R$ 109,60.

Bjs,