quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pegada Sustentável


Os eco-fashionistas devem ampliar as opções no guarda roupa nos próximos meses. Ao menos é o que espera a marca mineira Green Co. - marca de moda ecológica que participará pela primeira vez da 19ª edição do Senac Rio Fashion Business, a maior bolsa de negócios de moda da América Latina, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. 


A empresa produz roupas e calçados a partir de fibras naturais e materiais reciclados. Uma das novidades é a linha de chinelos retornáveis, produzidos com borracha reciclada, que terá novas estampas apresentadas durante o evento. Qualquer chinelo que é devolvido para a Green Co. gera descontos nas lojas próprias para a compra de um novo da marca, o antigo é enviado para a reciclagem.


O significado da logomarca:
"As três folhas simbolizam o conceito de sustentabilidade da grife; empresa economicamente viável, socialmente responsável e ecologicamente correta. O triangulo com bordas abauladas representam a terra, o solo, a criatividade, a fartura e a vida de onde tudo provem. Os tons de verde simbolizam a natureza."
 
E a coleção verão 2012 da marca está linda de viver, vale a pena conferir: http://greencobrasil.com/  -> #ficadica!

*P.S.: Já fiquei de olho em uma blusa com o ombro à mostra, que é a minha cara...e eles têm a loja virtual minha gente...se joga!!!

Bjs,

Nenhum comentário: