terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lançamento: Clairial FPS50+

A dica de hoje é sobre um lançamento bem interessante...além de alta proteção UVA e UVB, o produto é associado ao efeito clareador - ideal para tratamento no verão.

Umas das principais alterações cutâneas observadas com a exposição solar crônica é a hiperpigmentação. Esse problema é observado pelo aumento da produção de melanina estimulada pela radiação solar, por isso a proteção solar é fundamental para o tratamento clareador, pois auxilia na prevenção de novas manchas e do escurecimento das já existentes.

Para garantir a proteção ideal no cuidado da hiperpigmentação, a FQM Derma, responsável pela linha de dermocosméticos SVR no Brasil, traz um produto completo: o Clairial FPS50+, um fotoprotetor com textura gel-creme, ideal para peles com melasma, agindo na prevenção do aparecimento e acentuação de manchas escuras provocadas pelo sol.

Com filtros orgânicos e inorgânicos, alta proteção UV e o Complexo Lumiwhite: Ácido Kójico, Diacetil boldina e Lipoaminoácidos - que agem bloqueando a tirosinase, enzima que estimula a produção de melanina o Clairial FPS50+ possui textura leve, secagem rápida e não contém fragrância, ideal para peles sensíveis. 


De uso diário para aplicação em toda a área exposta ao sol, devendo ser reaplicado sempre que necessário, Clairial FPS50 + é a melhor alternativa de tratamento no verão. Preço médio: R$ 70,00.


A Empresa:
A FQM Derma é a unidade de negócios da FQM exclusiva para a dermatologia. Além do lançamento da linha Exímia, a FQM Derma trouxe para o Brasil a linha francesa de dermocosméticos SVR, e conta com outros produtos de uso dermatológico, como o Bloq Mousse FPS50, único fotoprotetor em mousse do Brasil e o consagrado Kelo-Cote, um modulador de síntese de colágeno.

Maiores informações, acesse o site: www.fqm.com.br
  
#ficadica! 


Bjs,

Um comentário:

Andrea Cristine disse...

A la Roche Posay já tem um filtro solar em mousse, o Anthelios Unifiant Mousse FPS50, que inclusive foi criado para o público brasileiro, então o que você citou não é o único.