segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lojas Pompéia promove: BelOlhar - Encontros sobre moda, arte e beleza!

A Pompéia, sempre investindo em moda e cultura, é uma das apoiadoras da 8ª Bienal do Mercosul – Ensaios de Geopoética, que movimenta Porto Alegre até o dia 15 de novembro. Para marcar a participação da rede de fast fashion em um dos maiores eventos culturais da América Latina, a empresa promove o evento BelOlhar,  inspirado na coleção criada por Greice Antes para as Lojas Pompéia.

Serão dois encontros, dias 1º e 08 de novembro, em que Greice Antes irá receber convidados para conversar e debater sobre moda, arte e beleza na Casa M, espaço de extensão para os trabalhos da Bienal. 

O convite...



No dia 1º de novembro, Bernardo de Souza, coordenador de cinema, vídeo e fotografia da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, Paula Ferrary, maquiadora e hair stylist, Guilherme Dable, artista e integrante do Atelier Subterrânea, e Paula Ramos, crítica de arte e professora do Instituto de Artes da UFRGS, são os convidados para debater sobre o tema Quem ama o feio, bonito lhe parece: a beleza ao longo das épocas.

Já no dia 08, o tema do encontro é Olhar pra frente, Olhar pra trás. As estilistas Vivi Gil e Helen Rödel, a jornalista Fernanda Zaffari, a artista Rochelle Zandavalli e o cineasta Jorge Furtado vão falar sobre a busca de inspirações. Os encontros acontecem às 19h30, com entrada franca.

No dia 20 de outubro, a empresa promoveu uma visita guiada pela Bienal para 20 funcionários de todo o RS, entre supervisores e colaboradores da equipe de moda da rede, formado por consultoras de moda e coordenadores de vitrines, que participam de curso ministrado pela empresa para funcionários dessas áreas.



Programação:
1º de novembro - Quem ama o feio, bonito lhe parece: a beleza ao longo das épocas.
Com Paula Ramos, Bernardo de Souza, Paula Ferrary e Guilherme Dable.
Mediação: Greice Antes

08 de novembro - Olhar pra frente, Olhar pra trás.
Com Vivi Gil, Fernanda Zaffari, Helen Rödel, Rochelle Zandavalli e Jorge Furtado
Mediação: Greice Antes.

Recapitulando...

O que? BelOlhar – Encontros sobre moda, arte e beleza.
Quando: Dias 1º/11 e 08/11 às 19h30.
Onde? Casa M (Rua Coronel Fernando Machado, 513).
Quanto? Entrada franca.

Todo mundo está convidado, o evento é aberto ao público!  #dicacultural.
Bjs,

Nenhum comentário: