quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inspire-se: Trança com brincão!

Recebi um texto 'baphônico' das queridonas da Maria Santa (sempre bem vindas por aqui), AMO-ADORO os acessórios phynos da marca - lindos de viver!!!
Segue abaixo, palavras da marca:

As tranças estarão em evidência por mais uma temporada, e nada como um visual de cabelos presos e um belo par de brincos grandes para valorizar ainda mais um look fresquinho de verão. Elegante, moderna e prática, elas são verdadeiro curinga na hora de finalizar o visual. Pensando nisso, a Maria Santa Acessórios traz duas versões de tranças diferentes para você inovar na produção.  
 A primeira delas, a Trança Cascata, pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, dos lisos até os mais volumosos: basta prepará-la de acordo com comprimento dos seus fios. Essa versão fica linda com acessórios! Para fazê-la, basta separar três mechas da lateral do cabelo e começar a trançar, como se fosse fazer uma trança embutida. O diferencial está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar ao outro lado da cabeça. Para entender melhor, há diversos tutorias no Youtube, como esse: http://tinyurl.com/5vg54lt!

Já a Trança Grega é para aquelas meninas que morrem de vontade de fazer um penteado diferente, mas não conseguem se coordenar na hora de executá-los. Na verdade, ela tem um efeito de trança, mas o cabelo não é trançado no processo. Despojado e sofisticado, esse cabelo pode ser feito em apenas alguns minutos. Para começar, separe alguns elásticos bem fininhos (os de silicone são perfeitos para isso) e um pente. Divida seu cabelo ao meio, separe duas mechas pequenas de cada lado e prenda-as com um dos elásticos. Depois, enrole o rabinho do cabelo para dentro e continue o processo até o final do cabelo. Vários vídeos no Youtube ensinam a fazer o penteado, como esse: http://tinyurl.com/5vk75te!


Pronto! Agora é só escolher o brinco Maria Santa que mais combina com você para dar personalidade ao look e sair por aí arrancando suspiros! 


 




Tem cor-de-rosa para visuais românticos, branco para os sofisticados, verde e azul para sair do básico e colorido para dar um ar descolado à produção.
 



 











Escolha o seu e arrase! ***

(Crédito das fotos: Trança cascata= Reprodução Pinterest e Trança grega= Nádia Tamahana)

Uso e recomendo estas belezuras...e vocês, o que acharam?
#trançacombrincão!

Bjs,


Nenhum comentário: