terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maria Santa Acessórios lança Coleção Primavera/Verão 2011-2012


Postagem um pouco atrasada, mas está sendo publicada de coração... AMO as bijus desta marca!
Segue texto abaixo, conforme as palavras da marca:


A grife Maria Santa Acessórios foi buscar inspiração na excentricidade de cinco animais para desenvolver uma linha exclusiva de bijuterias, que já estão disponíveis nas lojas desde o dia 15 de agosto. O nome da coleção - Singularidades, vem da palavra singular, que significa qualidade do que não é usual; originalidade; exótico”. Ele foi escolhido para retratar as peças da coleção, que possuem muita cor, originalidade e distinguem-se do habitual justamente por terem um caráter excêntrico e artístico.” 

 
A coleção é composta por anéis, pulseiras, colares e brincos que representam a mistura genuína de cores, desenhos e detalhes únicos destes animais. Os acessórios possuem o brilho inconfundível do strass Swarovski. 
 






A feminilidade e a delicadeza da cor rosa misturadas ao metal cobre aparecem representadas nas peças inspiradas no Flamingo.









A elegância e a ousadia da Coruja Branca, animal noturno de hábitos excêntricos, caracterizou as peças de metal branco e pedras na cor nude.

 
  Já o luxo é representado pelo Pavão, animal das penas preciosas que deu vida às peças com metal cobre e a mistura dos tons de verde, azul royal, roxo e turquesa.

 


A liberdade contagiante da Borboleta Azul foi representada pela união do metal prata-fosco com as pedras dos mais variados tons de azul.

 

O verde translúcido das penas do Papagaio misturado ao metal cobre remetem à tropicalidade do verão. 

 
Dá uma passadinha no site da marca ->  www.mariasanta.com.br , as peças estão arrasadoras!***

Que tal, o que acharam?
Na minha opinião as peças estão todas LU-XO e DI-VI-NAS como sempre...mas, para quem me conhece sabe muito bem que tenho um amor especial pela cor verde, então, nem preciso dizer por qual dos modelos eu me encantei não é... #verdetranslúcido!

Bjs queridonas!



Nenhum comentário: