terça-feira, 2 de agosto de 2011

Equus Glam Vouyage - Verão 2012.



Inspirada por uma Glam Voyage, neste verão 2012 a Equus navegou em mares luxuosos que levam a destinos que ressaltam toda a sofisticação e feminilidade deste universo para a moda da mulher urbana, que deseja sempre conhecer lugares novos.
A linha jeans da Equus aposta na modelagem que se ajusta ao corpo, não sobra na cintura e veste diferentes tipos de corpo, formula exclusiva da marca. Para atender o gosto da brasileira a Equus trabalhou alturas de ganchos diferentes como o gancho baixo, médio e longo. No caso do gancho baixo a modelagem se ajusta perfeitamente a circunferência do corpo deixando a mulher com um ar mais sensual. O gancho médio apresenta detalhes diferenciados e a modelagem se ajusta ao corpo modelando a barriga e a cintura. Com o gancho alto estão peças mais clássicas e com corte reto, pois modela todo o abdômen sem deixar a modernidade de lado.
 

Os shapes mais procurados para o verão 2012 sem dúvida serão da calça cigarrete, com boca e joelhos ajustados ao corpo, e a calça slim, que apresenta corte reto e elegante. O sucesso destes shapes é devido a serem modelos mais democráticos e vestirem bem à mulheres de qualquer idade.
Para compor com os looks de jeans incríveis Equus, dentro do tema Glam Voyage a coleção foi subdividida em quatro tendências. Uma delas é a descontração e o espírito casual dos anos 70 aliado ao glamour das peças que compõem a linha Resort, já incorporadas no mix de produtos da marca.

O Garden Party - apresenta o floral, que vem com muita força inspirado pelo impressionismo de Monet para criar uma primavera leve e romântica. 
Já no Caribean Mix, a beleza da floresta tropical aliada à intensidade das cores do mar caribenho, exibe peças que mesclam a rica cultura local.
A Stripe by Stripe - propõe peças listradas, divertidas, autênticas e transgressoras, com mix de listras, estampas localizadas e aplicações.
Color Blocking - tendência máxima da estação, ganha uma a cartela de tons bem marcantes como pink, coral, laranja, amarelo, azul, verde e dourado. E para contrapor, algumas nuances mais neutras como o nude e o mescla. 

A coleção apresenta peças com um moderno mix de estampas, como animal print, florais, folhagem, tribal e asas de borboletas, um toque de frescor e leveza do verão.


Nos acessórios a inspiração não poderia deixar de ser o estilo dos anos 70, com muito couro nos cintos com aplicações de tachas em cores de banho diferentes na mesma peça, com fivelas de bichos, franjas e trançados com correntes. Nas bolsas a estampa de bicho entra junto com bolsas de jeans. Nos calçados as rasteiras com tiras, amarrações e aplicações de pedras, salto com franja e anabela.
Dentre as peças que serão hit da estação estão vestidos, t-shirts estampadas, macacões, saias longas e shorts. Em releitura bem atual da década de 70, estão peças como batas, camisas e a calça flare, com a boca levemente aberta elas combinam muito bem com sandálias plataforma.
Nas peças de malharia foram trabalhadas misturas de técnicas e aplicações, como tie-dye, estampas localizadas, bordados e detalhes de rendas. Entre os demais tecidos estão jersey, viscolycra mais leve, flamê e mescla. O destaque fica com as malhas de tricot nas camisetas.


Para acrescentar requinte à coleção, as peças são ricas em detalhes como aplicações de strass, tachas, bordados, estampas, amarrações, rendas e diferentes lavagens. E o jeans da Equus recebe atenção especial, pois é produzido com as melhores matérias primas do mercado, e o processo de lavagem utilizado deixa o tecido extremamente macio e confortável. 

Em Porto Alegre a Equus está nos shoppings Iguatemi e Barra Shopping Sul e em Canoas no Canoas Shopping. Mais informações pelo e-mail portoalegre@equus.com.br ou pelo fone (51) 3367 3431.
#dicademoda!

Bjs,

Nenhum comentário: