sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coleção Primavera-Verão 2011/2012 da Maraolo Calçados.

Queridonas...
Vim mostrar para vocês, a nova coleção da Maraolo, que está mais divina do que nunca... #encantei!

Romantismo e delicadeza transparecem no look da mulher brasileira. Ao seguir a evolução natural de seu público, a marca de calçados Maraolo apresenta uma coleção primavera-verão 2011/2012 - pensada exclusivamente no desejo de toda mulher de ser única. A personalidade forte de suas consumidoras acena para uma nova feminilidade, que se faz valer a autoestima. 


A criação da marca ressalta a independência, e dinâmica e o protagonismo da mulher atual. Tudo para que, ao calçar o par escolhido, ela sinta o mundo aos seus pés. A Maraolo desenvolveu uma ampla pesquisa de estilo, avaliando o foco da marca, o mercado nacional e os lançamentos mundiais para o segmento. O resultado: uma coleção única, como toda a mulher deseja ser.




A cartela colore materiais desenvolvidos exclusivamente pela Maraolo. Diferentes texturas e diretrizes valorizam as criações. Influências como o Color Blocking, o Boho, o Masculino e o Natural são adotadas para dar suporte ao tema da coleção. O forte conceito de moda determinou a criação de um mix amplo de produtos com peças de saltos robustos e inusitados em diferentes alturas e acabamentos diferenciados. Os modelos Oxford e de bicos finos voltam com força ao closet feminino. As plataformas e as rasteiras dão o tom casual de verão de forma elegante e atualizada.










Comfort, Vaqueta e Camurcinha estão presentes nos modelos conferindo conforto e naturalidade. O requinte está em peças com brilho suave e discreto como a Caseína, a Arraia e a Serpente Perolizada. Artigos como Tumbled e o Lezard, que aparece estonado, conferem características rústicas e naturais para a cartela. Estampados modernizam materiais, como o Floral, o Mescla e as Listras. Tecidos como o Linho  e o Zigue destacam os produtos com uma vivaz elegância.









Cores alegres e luminosas fazem contraponto a tons básicos, como Preto e Off White, e também aos tons neutros e terrosos. Tan, Chocolate e Nude são a aposta Vintage com ar renovado. Tonalidades românticas como Rose e Salmão também fazem parte da proposta, assim como a suavidade do Sunlight.


A cartela mais vibrante traz cores femininas - como o Coral e o Hot Pink - e tons frios, mas abertos, como no caso do Blue e do Turquesa. O Purple e o Folha atualizam a paleta. E os metalizados Ouro e Prata destacam os detalhamentos ou ainda surpreendem em cabedais inteiros.

 

A Maraolo, com sede em Nova Hartz/Rio Grande do Sul,  iniciou sua trajetória como marca em 1992. No entanto, a fábrica atua no segmento calçadista desde 1964. Com desenvolvimento de produtos para o mercado internacional e interno, a Maraolo pode ser encontrada nas principais cidades do país e nos melhores pontos de venda.

Maiores informações, acesse o site da Maraolo aqui !


*** ATENÇÃO: Em outubro estarei sorteando uma linda sandália que vocês irão amar... #todasgrita! 

Aguardem...

Bjukas e um ótimo final de semana para todas!


Nenhum comentário: