terça-feira, 26 de julho de 2011

Lançamento Damyller - Calça Maternity!

Trinta e dois anos depois de ter sido fundada por Cide Damiani, a Damyller ruma para a terceira geração. A consultora de moda Damylla Damiani (filha do diretor), curte cada minuto da sua primeira gestação. E para comemorar este momento radiante a marca lança a cigarrete maternity (913S / R$ 185,00) - uma calça jeans desenvolvida especialmente para as grávidas. 

Foto: Divulgação Damyller.



Segundo Damylla esta é a primeira vez que a marca desenvolve um produto específico para as gestantes. As 85 lojas da rede já possuem outros modelos com cordão na cintura, mais soltinhas, que acabavam sendo desejadas pelas grávidas, mas o diferencial da cigarrete maternity é justamente o fato de ela ter sido pensada especialmente para o momento. 
“Quem gosta bastante de jeans como eu, tem dificuldade em encontrar opções legais, então muitas vezes tem que abrir mão do bom e democrático jeans, cedendo espaço às calças de malha ou moletom. Por isso pensamos nestas mulheres que buscam uma peça bem bacana, mas que ao mesmo tempo seja confortável e bem versátil”, continuou Damylla.

Como é o primeiro modelo desenvolvido pela marca a opção foi um jeans mais escuro que é um básico no guarda-roupa feminino. Além disso, o denim escuro é mais discreto ajudando a disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas, deixando a silhueta mais “sequinha”. A intenção agora é lançar mais opções em lavanderias médias e claras. “Pretendemos desenvolver mais calças e cigarretes com esse apelo maternity , vamos variar também entre os modelos boot cut e com a perna reta". Já para os tops, continuamos oferecendo nossas peças amplas e que muitas vezes podem ser usadas com muita elegância e estilo pelas grávidas ávidas por moda”, enfatizou a consultora de moda.

Foto: Divulgação Damyller.

A variedade de modelagens, lavações e estilos de calça jeans sempre foi característica forte da marca Damyller. O diferencial da cigarrete maternity é justamente o conforto aliado à aparência fashion. Composta de 98% de algodão e 2% de elastano veste do número 36 ao 44. “Além da malha aplicada ao cós para proporcionar mais segurança e deixar a estética da silhueta mais desenhada, optamos por um denim mais confortável, com elastano em sua composição, proporcionando conforto aos movimentos, sem que a peça fique muito “agarrada ao corpo”, ressaltou Damylla.
  
Maiores informações, acesse o site da Damyller . #modaparagestantes!

Bjs,

Nenhum comentário: