quarta-feira, 13 de julho de 2011

Camiseta "Estilo Bicho" por Karen Raissa.


Iniciativa do projeto Bicho de Rua, o Estilo Bicho convidou neste ano 40 formadores de opinião para customizar camisetas brancas. Elas serão apresentadas nesta quarta-feira, 13 de julho, em um coquetel para convidados e imprensa, e ficarão expostas no Átrio do Bourbon Country, de 14 a 17 de julho. Serão então leiloadas, e toda a renda será revertida para a proteção animal e atividades como castração, resgate e tratamento de gatos e cães de rua. O projeto envolve personalidades, modelos, estilistas, fotógrafos, jornalistas de diversos veículos, publicitários, artistas plásticos,designers,músicos e pessoas de diversos nichos em torno de um bem comum: a proteção dos animais.

A estilista Karen Raissa foi uma das convidadas a participar do Estilo Bicho. Identificada com a causa animal, ela adotou dois gatos, que hoje fazem parte de sua família. Inspirada na máxima de que os  gatos também são os melhores amigos do homem, ela criou uma camiseta em que as patinhas dos gatos aparecem dividindo espaço com as pegadas de um homem, dentro de um coração. Ela convive diariamente com felinos e sabe que, ao contrário do que muitos acreditam, os gatos são super afetuosos, companheiros e amigos.

Camiseta Estilo Bicho - by Karen Raissa.
O Estilo Bicho tem como objetivo  buscar a conscientização da comunidade, sensibilizando a todos para a posse responsável. Além disso, visa angariar fundos para os programas do projeto  Bicho de Rua. O site do projeto é o www.bichoderua.org.br. Desde o início do ano, cerca de 600 adoções de cães e gatos foram feitas através do site.  

Créditos da foto: A modelo Joana Souza (Joy Model Management) veste a criação da estilista Karen Raissa.  A foto é de Nicholas Galvão, Dener Ricardo e Fernando Rezende do Estúdio (I9_FOTOGRAFIA) com  produção de Paulo Guerra.

SERVIÇO:
ESTILO BICHO
Exposição entre 14 e 17 de julho
Átrio do Bourbon Country (Av. Tulio de Rose, 80 ), entre 12h e 22h. Átrio, no 3º andar.
Mais informações sobre o Projeto Bicho de Rua, acesse: www.bichoderua.org.br

#ficadica!
  
Bjs,

 

Nenhum comentário: