sábado, 30 de abril de 2011

Lançamento Vichy: Capital Soleil Toque Seco FPS 30.

Olá queridonas!
Hoje vim divulgar um lançamento bem interessante e superimportante para a pele de todas nós; é o novo filtro solar da marca Vichy, que foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras e une proteção UV e ação óleo reguladora.

Engana-se quem pensa que só é preciso usar protetor solar na praia ou na piscina durante o Verão.
Mesmo em dias nublados ou chuvosos, ainda há incidência de raios UV.
As nuvens, por exemplo, filtram parte da radiação UVB, mas não filtram a radiação UVA.
Por isso, dermatologistas indicam o uso do protetor solar todos os dias.

*** Proteger a pele é uma questão de cuidado e saúde diário.***

Pensando nisso, a Vichy traz para o Brasil Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro urbano da marca, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Ele tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, que garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo (ideal para as brasileiras que, em geral têm tendência à oleosidade).


“Tudo o que as mulheres sempre quiseram foi ter em mãos um filtro para o dia-a-dia, que pudesse ser usado antes da maquiagem e que não deixasse a pele pegajosa. Vichy chegou à fórmula perfeita”, diz Júlia Séve, diretora de Marketing de Vichy.

   
Sua fórmula é leve (oil free), sem perfume e de rápida absorção, garantindo controle de brilho (isso se deve à ação do Zinco, que inibe a produção da oleosidade).
Capital Soleil Toque Seco FPS30 também tem esferas ultra absorventes que eliminam o excesso de oleosidade, deixando a pele seca e matificada . (ADORO!!!)
 
Resultados do uso:
Matificação imediata 80%
Matificação duradoura 90%
Melhora no brilho em um mês 95%
* Auto-avaliação, teste consumidor com 40 mulheres.

Sobre os raios UV
O sol é um elemento indispensável para a vida e um inimigo invisível para a pele. Entre os diferentes raios solares aos que estamos expostos, os ultravioletas ou UV são os mais nocivos. Eles atingem a nossa pele não só quando vamos à praia ou à piscina, mas também quando praticamos esportes ao ar livre, caminhamos na rua ou simplesmente ficamos presos no trânsito dentro do carro. Os riscos são grandes inclusive em dias nublados, e permanecem constantes ao longo do ano inteiro:

Raios UVB
Maior incidência entre 10h e 16h. Penetra superficialmente a epiderme e é responsável por causa vermelhidão, ardência e câncer de pele.

Raios UVA
Tem praticamente a mesma incidência durante todo o dia e ao longo do ano.
Sua penetração é mais profunda, até a derme, causando envelhecimento, manchas e câncer de pele.


Preço sugerido: R$ 49,90 (50g). 
Uso: diário.

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552
Site: http://www.vichy.com.br/flash/index.html

#dicadecosmetico!

Bjs,

Um comentário:

Penélope Pelegrini disse...

Nossa, quero já!
O que enche o saco de usar filtro é realmente a oleosidade. Por mais que seja "oil free" fica meio gosmento quando a gente passa. Esse eu quero provar, beijos!