sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bolsas Emme: Vermelho em alta - o tom hit da estação!

Olá!
Hoje a dica é sobre "bolsas" - > nossas queridinhas companheiras diárias e que tanto amamos e não nos desgrudamos... #acessorioessencial!
E para o inverno 2011, a nova aposta de estilistas e fashionistas é uma paleta de cores mais quentes - com destaque marcante para o vermelho.
O tom, que representa a feminilidade em sua mais pura essência, estará presente em roupas, sapatos e acessórios, e promete glamourizar looks poderosos e ousados.
Pensando nessa nova aposta a Bolsas Emme separou uma linha em tons fechados, composta por big bags, tira-colo e modelos clássicos, trabalhados em aplicações matelassê, detalhes e correntes douradas e texturas como avestruz e verniz.
O novo hit permite composições versáteis que atingem ambientes de trabalho, festas casuais e sociais, dia a dia, e uma infinidade de eventos e compromissos que serão muito mais marcantes sob o tom vermelho.

Para a Coleção Outono/Inverno 2011 a Emme trouxe modelos como carteiro, mini bag, cluthes, laterais e tira colo em tamanhos variados, para mulheres atuais e modernas que desejam qualidade e conceito em um só produto.
A paleta de cores foi atualizada e ingressa na nova estação abusando dos tons cinzentos, prateados, azuis impactantes, cinzas em versões saturadas, variações de roxo e violetas intensos.
O grande forte da linha é o couro com aplicação em matelassê. Detalhes que também ficam em destaque nessa coleção são os drapeados, as aplicações em avestruz, estampa de onça, couro brilhoso e taxas.


Sobre a Bolsas Emme
Localizada na cidade de Picada Café, RS, a fábrica de bolsas Emme possui duas décadas de vida e conta hoje com mais de cem modelos na coleção, uma paleta com mais de quinze cores com variação de tons a cada estação e utiliza no processo artesanal de produção materiais nobres como o couro e texturas diferenciadas como o avestruz, o croco etc, materiais com brilho como os vernizes e laminados, tudo isso sem perder o cuidado dando foco nos detalhes em cada etapa.
Entre malas, carteiras, portas-batom, cintos e niqueleiras desenhadas pelo estilista Carlos Dapper.
Todo o processo de criação é acompanhado pela sua fundadora - Marisa Trierweiler, que aposta nas bolsas clássicas, que valorizem a mulher todas as suas fases!


Para conhecer as bolsas Emme acesse o site da marca: www.emme.com.br .
#dicadebolsas!
 
*Créditos: SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado.
 
Bjs,
 

Nenhum comentário: