segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Top Vision Calçados - Modelos Animal Prints

Olá queridonas!
Quem me conhece sabe que eu A-M-O intensamente calçados, e que se pudesse usaria vários pares ao dia - aliás, gostaria muito de ser uma centopéia em uma próxima encarnação...hehehe... #delíriototal!

Bom, falando sério agora... hoje vim compartilhar algumas novidades do ramo calçadista, e ficarei mega feliz se comentarem o post, ok?!

Top Vision Calçados reinventa estamparias e lança modelos fantásticos em Animal Prints: as estampas que causaram exaltação no público na edição de 2011 do SPFW, estão em destaque na Coleção de Outono/Inverno 2011 da Top Vision.

As estampas de animais, conhecidas entre os fashionistas como Animal Prints, fazem parte do guarda-roupas feminino há muito tempo. O “boom” foi nos 80, quando a moda pegou mesmo, e todo mundo tinha uma peça ou acessório na estampa. O detalhe, é que na época, as opções apenas reproduziam, de forma idêntica, as manchas dos animais. Agora, ela volta reinventada, com cores e formas repaginadas.
A Top Vision, que está sempre ligada no que suas consumidoras desejam, aproveitou a deixa e criou estamparias exclusivas inspiradas nos amimais da fauna brasileira. Oncinhas, tigresas e cobras fazem parte da coleção de outono-inverno da marca - entre os modelos com a inspiração animalesca, estão botas de cano alto e baixo, sapatos e sapatilhas.

Confira algumas fotos e invista no estilo selvagem...

Esta bota está super estilosa.... #queromuito!
Durante o São Paulo Fashion Week (SPFW), o Animal Prints foi o principal destaque das coleções desfiladas. Com um apelo natural e sofisticado, elas podem ser usadas em qualquer ocasião.
Muitos estilistas já declaram a peça como coringa para o dia a dia, basta saber combinar - além disso, o look fica com ar de ousadia e feminilidade - #adoro!

Acesse o site da marca e conheça os produtos... aliás, o slogan já diz tudo: "A elegância no olhar de quem vê!"
 
Eu, superamei a novidade e quero muito me jogar nesta moda "Animal Print" - style! ***

E vocês, o que vocês acharam?


Créditos/fotos: Notícia em Dobro


Bjs,

Nenhum comentário: