terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Renata Moraes aposta em composições sofisticadas!

Gurias...
E vem mais lançamentos no ramo calçadista... sou super suspeita em falar sobre esse assunto, pois me considero uma shoes lover de plantão - A.M.O sapatos, sandálias e afins... e um dos meus sonhos é ter um closet cheio de sapatos... hehehe... #alocka!

A marca de calçados Renata Moraes, do Grupo Bebecê, está sempre atenta às tendências da moda, por isso lançou em sua coleção de Primavera/Verão 2011 modelos de calçados confortáveis que se adaptam tanto para o dia a dia quanto para o período de férias.

E se nas coleções passadas as estampas de bichos (Animal Prints), florais (Liberty), tropicais e neutras (Nude) fizeram sucesso nas passarelas, nesta temporada a moda praia acrescenta um pouco mais a todos estes estilos. A tendência, que circulou nas últimas coleções dos principais estilistas da moda mundial, veio agregando muita sofisticação e luxo aos modelitos do beachwear.

Veja nas fotos, alguns dos modelos exclusivos para a estação mais quente do ano...





O resgate chega com as estampas de oncinha, cobra e crocodilo, nas cores berrantes – relembrando os anos 80 - no casual – agora com uma paleta de cores mais terrosa, dando espaço para o areia, camelo, ocre, oliva e ferrugem, contando também com inspirações militares - e nos tropicais - com flores grandes ou pequenas misturadas com passarinhos, folhagens e paisagens.



O lado chique também está em alta e a cor que reflete este estilo é o dourado, principalmente, nos calçados e acessórios. Entre as novidades ainda estão as combinações de cores diferentes e a mistura de estampas e detalhes.





Mais informações no site:  www.renatamoraes.com
 
 
 
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!
 
 
 
 
Eu #superamei os novos modelos (gamei nos modelos das fotos 1 e 4), todos são a cara do verão 2011... e vocês, o que acham?
 
 
Bjs,
 

Nenhum comentário: