segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como foi a Intimasul Fashion Fair 2010

Conforme prometido,cá estou para contar à vocês os detalhes de como foi a terceira edição da Intimasul Fashion Fair 2010 - na cidade serrana de Guaporé/RS. Antes de mais nada,agradeço a hospitalidade e dedicação dos guaporenses,que nos recepcionaram com muita atenção e dedicação! 
A 220 km de Porto Alegre,a cidade de Guaporé consolida-se no cenário nacional como uma das maiores fabricantes de moda íntima. As primeiras fábricas surgiram em 1995 e atualmente totalizando 150 empresas. A cidade também é o segundo maior polo do Brasil na fabricação de joias -> fiquei alucinada quando avistei as lojas recheadas de acessórios estilosos e lindos de doer...DI-VI-NOS!
Nos dias do evento o comércio local estava aberto e nós,obviamente,aproveitamos a oportunidade e fizemos algumas comprinhas...A-D-O-R-O!!!  
O evento começou no dia 21/07 com a cerimônica oficial incluindo o hino nacional,discursos de autoridades locais,apresentações das partes organizadoras e responsáveis pela Intimasul Fashion Fair 2010.  
As 25 empresas que participaram do evento foram:
Arte Expressa, Bittos Lingerie, Bwana Moda Íntima, Camicias Pijamas, Duélle Lingerie, Ellan Moda Íntima, Embelleze Moda Íntima, Emocione Lingerie, Eross e Afrodite Moda Íntima, Essencial Moda Íntima, Fallen Angel (by Natália Anderle), Fler Lingerie, Flor da Pele, Haiss Moda Íntima, Lora Arruda, Marrom Glacê Moda Íntima, Nova Mulher, Novitá Moda Íntima, Relíquias Moda Íntima, Rolê Moda Praia, Rosa Choque Moda Íntima, Seeway Fitness, Sekssi Five Moda Íntima, Stratus Moda Íntima, Vênus Moda Íntima. 



























A atriz global Fernanda Vasconcellos marcou presença na abertura do evento,desfilando em uma peça fitness exibindo a sua ótima forma! Sorridente e atenciosa,Fernanda agradou à todos com sua presença! Genteeeee....além de simpática ela é linda pessoalmente...detalhe: estava usando uma make super natural e suave - gloss labial,rímel e blush rosado - estilosa e 100% natural!






















A peças fitness além de modelar o corpo,são muito confortáveis e ideais para quem é adepto à exercícios físicos e caminhadas. Já as lingeries,vêm em diversos modelos,do básico aos trabalhados nos detalhes,as peças foram destaque nos desfiles com as modelos do evento.



  





















O evento reuniu as 25 principais fabricantes do setor,apresentando as novidades em moda íntima,fitness e moda praia para o próximo ano.
































Visitamos todos stands que estavam lá,e apesar de serem concorrentes,cada uma das marcas fabricantes esbanjaram seu estilo próprio,beleza,inovação e novidades ultra fashion e sensuais!




No segundo dia do evento,esteve presente o modelo Paulo Zulu,que arrasou na passarela apresentando as novidades em underwear. Ele se juntou a Miss Brasil 2008,Natália Anderle,apresentando as novidades para o próximo ano.  

Foto: Danilo Christidis

Após o desfile,o modelo falou com exclusividade para a imprensa,que está prestes a começar as gravações para a novela Corações Feridos da emissora SBT,comentou sobre o desafiu de atuar...“Vou me dedicar para encarar uma situação diferente do meu dia-a-dia” - disse o modelo carioca.
Depois da estreia como ator na novela da Rede Globo Laços de Família,Zulu disse que ficou com o gostinho de quero mais....
“Para o meu trabalho como modelo foi uma grande oportunidade. Hoje,este trabalho está consolidado e há espaço para encarar este desafiou que é atuar”.

Foto: Danilo Christidis
 Ele foi contratado pelo SBT para participar da produção Corações Feridos,que será dirigida por Íris Abravanel,esposa de Silvio Santos. A personagem interpretada por Zulu terá papel fundamental na trama.

Profissional,lindo e carismático,na coletiva de imprensa o modelo brincou: “Participo das gravações que vão ao ar no primeiro mês da novela. Não é uma personagem que permanece até o final,mas é a partir da sua história que irão se desenrolar os fatos. A minha história vai ser muito curta. Vou ver ser realmente levo jeito para transformar uma leitura na interpretação da vida real!”


Eu e Paulo Zulu
Foto: Danilo Christidis

Rossana e Paulo Zulu
Em Guaporé, Natália Anderle lançou a sua marca de lingerie a Fallen Angel. A modelo apresentou as criações da sua marca na passarela. Neste sábado dia 24/07,ela inaugura a sua loja na cidade serrana.
De acordo com a modelo gaúcha,as 54 peças de sua coleção tiveram inspiração nas principais coleções européias...“Procurei esta inspiração internacional para criar uma lingerie sensual para ser usada pela mulher contemporânea”, afirmou.

Foto: Danilo Christidis
Ela apostou em diferenciais como a elaboração de fragrâncias específicas para cada lingerie e recebeu os visitantes que estiveram em seu estande na Intimasul Fashion Fair 2010 com champagne - 'A CARA DA RYQUEZA!'
O catálogo da primeira coleção da Fallen Angel foi produzido em Nova York, no hotel The Waldorf Astoria,em que Frank Sinatra esteve hospedado.

No último dia do evento,Danielle Souza - a Mulher Samambaia, participou do desfile de encerramento da terceira edição da Intimasul Fashion Fair. A musa revelada pelo programa Pânico na TV! emprestou as suas curvas para apresentar três looks das coleções do próximo ano. Na primeira entrada,ela veio com um visual bem comportado,usando um confortável pijama. Nas aparições seguintes,revelou a beleza que encantou o público Brasileiro,Danielle se apresentou vestindo lindas peças de lingerie. Na passarela, a modelo reforçou o porquê de seu sucesso, além de um corpo perfeito, foi simpática e carinhosa com o público.

Foto: Danilo Christidis
Na entrevista coletiva, Dani Souza revelou que,além de ser fã da moda íntima é 'louca por calcinhas'... “Adoro calcinhas,tenho coleções, milhões! O que eu mais tenho é sapato e calcinha!”.
A modelo disse que, por ter um trabalho ligado à sensualidade precisa ter muita lingerie e ficar atenta as novidades. “No pânico a gente usava muito, é uma peça que essencial”, classificou.


Foto: Danilo Christidis
Danielle Souza disse que está se profissionalizando e garantiu não fazer planos para o futuro...
 “Na minha vida as coisas vão acontecendo. Não me programo porque tenho medo de me decepcionar. Deus vai me dando as oportunidades e eu vou aproveitando.”  - BAPHO!  
 Foi uma experiência marcante e gratificante,fiquei bem feliz e satisfeita com o suporte que o evento forneceu aos veículos de imprensa e ao público que esteve visitando o evento.
Gostaria de parabenizar e agradecer à toda equipe do evento,que foi extremamente receptiva e acolhedora durante a nossa estadia na cidade de Guaporé,muito obrigada! 
Foi uma pena que não pudemos ficar mais dias na cidade,pois tínhamos outros compromissos marcados em Porto Alegre...de qualquer forma,ficamos muito satisfeitas e lisonjeadas pela oportunidade de assessorar a cobertura do Intimasul Fashion Fair 2010.
E se rolar o convite no ano que vem,com certeza estarei presente novamente e aproveitar para fazer um tour pela cidade de Guaporé,pois fiquei bem curiosa para conhecer a gruta e o cristo,que são alguns pontos turísticos da cidade serrana. 


Editorial: Ana Azevedo
Fotos do blog: Rossana Iulli
Fotógrafo do evento: Danilo Christidis
Agradecimentos: Gisele Ortolan e equipe (imprensa), Priscila Barbosa (secretária do evento), Neura Trevisol (presidente da Intimasul Fashion Fair), Flavia Marcolina (Evolução Educação Corporativa e Agência de Viagens e Turismo), Claudio Biessek (Bittos), Pietro Seganfredo e Nésio (See Way), Eleonir (Eross), Giovana (Rosa Chiclete), Alessandra (Sekssi Five), Adriana Rissi (Ellan), Equipe da Camicias, Eli (Fler Lingerie), Daiane Rigon (Rolê), Dilamar Pala (Vênus), Sr. Thompson (Chef em cozinha internacional), Motorista da Van (Transhay), Vanderlei (Hotel Topo Gigio).


Bjs,







Um comentário:

meublog disse...

ANINHA, A PÁGINA FICOU LINDA.
DESCULPA NÃO TER COMENTADO ANTES...
MIL BEIJOS!!!