domingo, 27 de junho de 2010

Cel's - Produtos para higiene e beleza!

Venho apresentar a nova parceria aqui do blog, a empresa  Cel's - produtos para higiene e beleza!


A Cel’s têm o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. A linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures,e principalmente,evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso dos produtos, o trabalho da manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado,além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais.
Higiene é um dos requisitos para a saúde exigidos das manicuras, pedicuras , podólogos e demais profissões que têm como área de trabalho a pele humana. A cada dia, se exige mais e mais dos profissionais destas áreas, à medida que se vai evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilizarão, anti-sepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente.
Esta preocupação vem de longe,e está presente em todos os aspectos de nosso dia-a-dia,como por exemplo: copos, seringas, agulhas, toalhas, preservativos,guardanapos e uma infinidade de produtos.

Da AIDS à Hepatite B e C, afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida e a saúde humana. Especificamente na podologia e serviços de manicura e pedicura, o Controle de Infecção são as principais preocupações, tanto para o profissional como para o cliente, por isso a importância do uso de lixas para pés e mãos que sejam descartáveis.


Hoje a utilização das lixas descartáveis, é uma orientação da vigilância sanitária e dos médicos dermatologistas, porém, em vários Estados e Municípios, já existem leis que proíbem a utilização de lixas reaproveitáveis e que autuam com multas e até fechamento do estabelecimento que não utilizam lixas descartáveis.
Da mesma maneira que é crescente o número de casos de doenças transmitidas por lixas não descartáveis, os estabelecimentos de beleza, bem como profissionais competentes e conscientes, precisam por em prática a utilização de produtos descartáveis.

#SUPERAMEI a logo 'Celeste'...estilosa e ultra feminina!
> Salão de Beleza que se preza e tem preocupação com a qualidade, utiliza produtos descartáveis e fideliza seu cliente! <  #ficadica


Bjs,

2 comentários:

Marília e Gigi disse...

Eu achei fantástica essa idéia da empresa, e muito boa a parceria. Realmente a gente tem que primar pela higiene e essa é uma boa pedida. Tanto para os salões como para as meninas que fazer as unhas em casa.

Flávia Batista disse...

Oi querida!!!
parabéns pela parceria!!!

bjss