INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


Shopping Praia de Belas, supermercado Nacional – Porto Alegre/RS

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Momento desabafo...

Hoje fui almoçar no Shopping Praia de Belas e resolvi ir no Supermercado Nacional, pois lá eles têm serviço de buffet à kilo. Já havia almoçado lá algumas vezes e novamente se repete a situação que ninguém gosta,a ‘espera’ na fila,comida fria,falta de reposição no buffet,enfim,aquelas coisas chatas que costumam acontecer em alguns estabelecimentos.
Mas o que me tirou fora do sério profundamente,foi quando fui fazer meu pedido ao atendente...percebi que havia acabado o frango e todas as carnes,e perguntei se iriam repor o Buffet com alguma carne e o funcionário me diz:
- “ Infelizmente não vamos repor porque o pessoal da cozinha fez pouca comida hoje senhora...”
Nossa...nem preciso dizer o que senti na hora...mas,respirei e disse:
- “ Mas como assim...me diz o que eu e todos os clientes que estão aqui na fila esperando,há mais de 15 minutos,temos à ver com isso??? Pelo que entendo,um estabelecimento que se propõe à fornecer este tipo de serviço,é obrigado a fazer a reposição dos alimentos que estão servindo no buffet,ou estou equivocada??? Sei que tu és funcionário e não gerente ou coordenador de setor,mas isto não pode ficar assim,vou reclamar e publicar na internet....”
Convenhamos pessoal,é uma tremenda falta de respeito e consideração com os clientes...ficamos esperando para ser atendido,em pleno horário de intervalo de almoço,e quando chega a vez de ser atendido,se depara com esta resposta ‘singela e direta’ como se fóssemos um bando de idiotas...me senti a legítima ‘palhaça’...ai,que raiva me deu na hora...fiquei muito brava,tinha vontade de xingar o gerente,ou até mesmo ir lá na cozinha perguntar se eles não estavam afim de trabalhar e se estão com algum problema.
E o que mais indigna também,é que o estabelecimento é da bandeira Walmart,rede de supermercados Nacional,que são empresas bem quistas no ramo varejista. # PRONTO,FALEI! #
Gostaria de finalizar,alertando à todas as pessoas que um dia passaram por este tipo de constrangimento,que não fiquem caladas,falem,abram a boca mesmo,pois temos nossos direitos como clientes e cidadãos.



6 comentários:

  1. Oi Aninha, concordo plenamente com você. Se fosse eu, chamava a gerente e exigia uma solução ali, porque propaganda enganosa não pode além da falta de respeito e organização!
    Nossa, é o fim!

    ResponderExcluir
  2. Amiga muito bem,colocou a boca no trombone msm e ta certissima,falta de respeito com o consumidor,não pode!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Aninha! Só de vc estar contando senti uma imensa revolta!!!
    Esse tipo de coisa me irrita muito³³³
    tem que falar mesmo, temos nossos direitos como clientes, e sacanagem, logo a WallMart a bambambam dos supermercados mundiais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eh ruim msm qdo acontece isso, mas restaurante é complicado, tem dias que não dá movimento, e tem dias que tá lotado, deve ser dificil preparar a comida. seila se foi soh a carne eu nao me estressaria tanto. nào sou carnivora heehe

    ResponderExcluir
  5. Lindona, feliz por você gostar do meu cantinho!
    Amei o seu também, já tô te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essas coisas irritam mtoo mesmo. Te indiquei pra uns selinhos no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir

ANINHA AZEVEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL