domingo, 13 de dezembro de 2009

Espaço de Beleza Faby Oliveira

Olá!
Vim falar sobre meu novo visual dos cabelos,resolvi dar um bom corte e enloirecer as madeixas!
Como de costume sempre freqüento o mesmo salão de beleza,ao qual sou cliente há uns 8 anos e amiga pessoal da Faby,que é a proprietária do “Espaço de Beleza Faby Oliveira”.

Tenho total e absoluta confiança no trabalho dela,não só por ser minha amiga,mas principalmente pelo profissionalismo que ela tem.
Adoooooooooooro as ideias de looks,makes que esta “pessoinha” tem...sem falar na sinceridade e o alto astral que encantam as pessoas quando vão ao salão,afinal,existem qualidades que são de cada uma de nós!
No meu caso,como faço mechas há mais de 1 ano e estava com meus cabelos sem corte,sem hidratação,resolvi dar modificar minhas madeixas...então,deixei tudo nas mãos “mágicas” da minha cabelereira-fada e claro,o resultado foi MA-RA-VI-LHO-SO...me senti uma legítima “DIVA!”
Não posso deixar de falar sobre a cabelereira Lú,que é a outra cabelereira que trabalha muito bem e atende lá também,ela teve uma participação muito especial junto com a Faby,e as duas transformaram meu visual...AMEI TUDO GURIAS,OBRIGADA!!! : )
Bom,agora chega de conversa e vamos ao que interessa...abaixo registrei meu ANTES e DEPOIS:




* Fica a dica para quem quiser agendar horário com a Faby ou a Luciana (Lú),é só ligar,pode dizer que foi indicação minha,ok?! *




Espaço de Beleza Faby Oliveira
Av. 24 de Outubro,111/Loja 41 – dentro da Galeria 5ª Avenida Center
Fone: 3346.2892

_________________________________________________________________________________

3 comentários:

Má Dias disse...

Adorei o novo look, ficou lindo o cabelo!!

Beijos*

Greice Negrini - Grelegal disse...

Oi aninha!!!!!
Eu sempre quis ficar com o cabelo clarinho, mas já tentei e não deu muito certo. Agora estou deixando as madeixas crescerem. mas não resisto por muito tempo para mudar o visual também.
Ficou lindo o teu!
Tem selinho para ti no Blog viu!
Beijos
Greice
http://promoseartes.blogspot.com/

Dani Correia disse...

Noossa que lindaaa!Que luzes bem feitas, se morasse perto ia nessa cabelereira!!Adorei!